Jornalista diz que David Luiz pode deixar o Flamengo
Zagueiro estaria insatisfeito com o clube carioca
O zagueiro David Luiz mal chegou ao Flamengo e pode ter os seus dias contados no Ninho do Urubu. Segundo o jornalista André Rocha, do Uol Esporte, o jogador de 34 anos mostra insatisfação com questões internas do clube e deve ouvir propostas para voltar ao futebol da Europa na janela de transferências do início do ano.
Durante a “Live do Flamengo” no jogo que marcou a despedida do Rubro-Negro do Brasileirão, derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, André Rocha falou sobre a possível despedida do defensor.
“Eu gostaria de repercutir um pouco aquilo que o David Luiz falou após a derrota para o Santos, sobre jogar no limite, entregar o máximo tanto em treinamentos quanto nos jogos… É uma declaração importante. Inclusive, eu tive uma informação de que o David Luiz vai voltar de férias, vai analisar como está o cenário na volta, ele está levando muita fé nesta mudança do comando técnico, mas se a coisa não voltar muito bem, dependendo, pode até se pintar uma proposta, ele considera a hipótese de voltar. Ele ficou, realmente, impressionado. Quem falou comigo, disse que, para ele ter feito uma exposição desta forma, é porque, realmente, está muito incomodado. Não é só com o resultado, ele está desanimado com o que tem visto no clube”, explicou.
O jornalista seguiu falando sobre David Luiz e disse que talvez o jogador não tenha encontrado uma estrutura que chegasse perto do que estava acostumado no velho mundo.
“E é notório. Imagina, o cara anos na Europa, chega aqui naquele campo do Ninho do Urubu, com aquele departamento médico, com aquela preparação física, com aquele treinador, e com essas perspectivas de agora, com a visão que o dirigente expõe publicada. Ele deve estar impressionado, ou até assustado. o que o que ele falou é importante, deve servir como norte, mas, ao mesmo tempo, é motivo de preparação. Ele não está bem impressionado com o que está vivendo no Flamengo”, completou.
David Luiz chegou ao clube carioca em setembro e pouco jogou nesse período. Foram dez partidas disputadas, sendo sete pelo Brasileirão e três pela Libertadores, competições que o Flamengo ficou com o vice-campeonato. Vale lembrar que o jogador tem contrato até dezembro de 2022.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
