Wesley fala sobre metas do CRB em 2022
Jogador confia em um bom ano para o Galo
Tendo vivido uma temporada de intensa participação com a camisa do CRB, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras, destacou o ano de 2021 que teve com o clube alagoano. Segundo o jogador, essa temporada foi muito especial.
- Tive uma ótima temporada. Pude atuar em alto nível e fazer o máximo para ajudar o CRB dentro e fora de campo. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo desde que cheguei ao CRB. Vou procurar continuar trabalhando para crescer ainda mais com todos – afirmou.
A afirmação do atleta de 34 anos de idade se traduz nos números que ele conseguiu acumular em 2021. Se no ano de 2020 (período em que ele desembarcou no Regatiano já no mês de novembro) foram somente 14 partidas na equipe com quatro gols e três assistências, neste ano ele chegou a marca de 38 partidas onde marcou três tentos e deu um passe para gol.
Ainda de acordo com Wesley, o elenco alagoano tem tudo para ser muito forte em 2022, algo que será importante diante dos desafios que se apresentam para o Alvirrubro:
– Vamos ter um ano muito intenso pela frente e temos que ter intensidade máxima do início ao fim da temporada. Tenho certeza que teremos um elenco forte para 2022.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
