Futebol

Desportivo Aliança perde para o Atlético-MG na estreia da Copa São Paulo

Time alagoano fez bom jogo, mas acabou não resistindo aos mineiros

Por 7 Segundos 03/01/2022 11h11
Desportivo Aliança perde para o Atlético-MG na estreia da Copa São Paulo
CSE venceu o Desportivo Aliança - Foto: Reprodução / Youtube

Em um jogo bastante movimentado, o time Sub-20 do Atlético fez uma boa partida e estreou bem na 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo. O Galinho venceu o Desportivo Aliança-AL por 3 a 1, de virada, e começou bem a busca pelo tetracampeonato da tradicional competição de base.

A partida foi realizada na noite deste domingo (2), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, sede do grupo 4.

O adversário abriu o placar com Zanette, aos 12 minutos de jogo. Guilherme Santos empatou a partida aos 15 minutos ainda do 1º tempo, de ombro, após bom cruzamento da direita de Carlos Daniel. Aos seis minutos da 2ª etapa, Rubens virou para o Galinho, aproveitando bom lançamento de Júlio César. Aos 13 minutos, Rubens fechou o placar, após boa tabela com Guilherme Santos.

Com a vitória, o Galinho ocupa o 2º lugar do grupo 4 do certame, com três pontos conquistados. Na primeira partida da noite, o Linense goleou o Andirá-AC por 5 a 0 e lidera a chave. O próximo adversário do Desportivo Aliança será justamente o Linense.