CRB define alvo nº1 para a camisa 9
Anselmo Ramon negocia rescisão com a Chapecoense para acertar com o Galo

O CRB segue em busca de um camisa 9 de peso para 2022. E a direção parece ter definido um alvo principal para preencher essa lacuna no elenco: Anselmo Ramon. O experiente atacante negocia com a Chapecoense a sua rescisão para poder finalizar a sua negociação com o Galo.
O presidente da Chape, Nei Maidana, tenta agora um acordo com o estafe do atleta para não ter que pagar multa pela rescisão. Ele acredita que nesta semana essa situação vai ser resolvida e Anselmo vai ficar livre para seguir seu caminho. O CRB, por outro lado, acompanha o andamento desse acordo para tentar definir a contratação o mais rápido possível.
Anselmo, de 33 anos, foi um dos destaques da Chape na campanha do acesso em 2020. Na Série A, porém, caiu de rendimento e foi criticado pela torcida. Mesmo assim, fez 38 jogos em 2021 e marcou nove gols.
O centroavante nasceu em Camaçari, passou pela base do Bahia e chamou a atenção no Cruzeiro, onde disputou três temporadas, entre 2011 e 2013.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
