CRB define alvo nº1 para a camisa 9
Anselmo Ramon negocia rescisão com a Chapecoense para acertar com o Galo
O CRB segue em busca de um camisa 9 de peso para 2022. E a direção parece ter definido um alvo principal para preencher essa lacuna no elenco: Anselmo Ramon. O experiente atacante negocia com a Chapecoense a sua rescisão para poder finalizar a sua negociação com o Galo.
O presidente da Chape, Nei Maidana, tenta agora um acordo com o estafe do atleta para não ter que pagar multa pela rescisão. Ele acredita que nesta semana essa situação vai ser resolvida e Anselmo vai ficar livre para seguir seu caminho. O CRB, por outro lado, acompanha o andamento desse acordo para tentar definir a contratação o mais rápido possível.
Anselmo, de 33 anos, foi um dos destaques da Chape na campanha do acesso em 2020. Na Série A, porém, caiu de rendimento e foi criticado pela torcida. Mesmo assim, fez 38 jogos em 2021 e marcou nove gols.
O centroavante nasceu em Camaçari, passou pela base do Bahia e chamou a atenção no Cruzeiro, onde disputou três temporadas, entre 2011 e 2013.
Últimas notícias
Sefaz cobra R$ 11,3 milhões da Braskem por suposto ICMS não recolhido
Uneal abre seleção gratuita com 90 vagas para cursos em Porto Calvo
Canhão falha em palco de show do AC/DC e quase atinge vocalista
Sistema clandestino de monitoramento usado por criminosos é descoberto em Maceió
Nova fase da Operação Sem Desconto mira parentes do líder do PDT no Senado
TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
