CSA anuncia Leandro Souza como coordenador de futebol
Ex-zagueiro assume nova função no Azulão

Leandro Souza está de volta ao CSA. Após vestir o manto azulino entre 2016 e 2020, ele retorna para trabalhar no Departamento de Futebol do Maior de Alagoas. O ex-zagueiro é o novo Coordenador de Futebol do clube.
- Muito feliz em estar retornando ao CSA. É um lugar que me sinto muito à vontade e em casa. Passei cinco anos como atleta e agora estou neste novo cargo, agora como coordenador de futebol. Para mim vai ser uma honra começar por aqui, é um clube que me identifico muito e tenho muito carinho e que criei uma paixão pela torcida e pela cidade. Escolhi para morar aqui com a minha família e começar essa nova função aqui no CSA será uma honra. É honrar essa camisa ao máximo e dar meu melhor sempre - declarou Leandro Souza ao site oficial do Azulão.
Leandro explicou sobre seu novo cargo no clube.
- Sou o elo entre os jogadores, diretoria e comissão técnica. Sou o cara que se tiver um problema, vou lá tentar resolver, intermediar, para que não vire algo maior. Vou estar no dia a dia com os jogadores, observando, fazendo minhas análises. Serei a pessoa que estará facilitando esse trabalho entre o departamento de futebol e os outros setores do clube - explicou.
Com três acessos consecutivos no Campeonato Brasileiro, campeão brasileiro da Série C em 2017, bicampeão alagoano nas temporadas de 2018 e 2019, mais de 100 jogos e gols memoráveis. Assim foi a trajetória do defensor no clube.
- Cheguei aqui e o clube não tinha calendário. Então, o primeiro objetivo era chegar na final do Campeonato Alagoano para disputar a Série D. Atingimos esse objetivo e conseguimos nosso primeiro acesso em 2016, e no ano seguinte veio mais um acesso e um título inédito de campeão brasileiro para o futebol alagoano. Em 2018 teve o título estadual e mais um acesso no brasileiro. O segundo título no alagoano veio em 2019. É com muito orgulho que faço parte dessa história e que vai ficar marcada para sempre - concluiu o ex-zagueiro.
O Presidente Omar Coêlho falou sobre a contratação do novo profissional.
- Estamos trazendo de volta um profissional com uma história rica aqui no clube. O Leandro é querido pela torcida, fez seu nome no CSA e agora se qualificou e está começando em uma nova função - afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Viatura da PM colide com outro veículo no Centro de Arapiraca; mulher é socorrida pelo Samu

Professor de dança é assassinado em Porto Real do Colégio; suspeito foi preso tentando fugir

Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
