Internado, Rodrigo Caio recebe visita de companheiros do Flamengo: 'Firme e forte como sempre!'
Zagueiro do Fla teve complicação no joelho após artroscopia
Internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 2 de janeiro, Rodrigo Caio recebeu a visita de companheiros do Flamengo para distraí-lo e motivá-lo em sua recuperação. Diego Ribas compartilhou o encontro no quarto hospitalar e postou uma mensagem de apoio ao defensor.
- Firme e forte como sempre! Tamo junto, guerreiro! - postou Diego
Além de Diego Ribas, outros jogadores do Flamengo foram ao hospital localizado na Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira, logo após a reapresentação do elenco principal para a temporada 2022.
Willian Arão, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Diego Alves também estiveram na visita. No fim de semana, o técnico Paulo Sousa foi o outro a visitar Rodrigo Caio.
No sábado, o Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, confirmou que o zagueiro foi submetido a um novo procedimento no joelho direito por conta da infecção no local, e que o mesmo seguirá internado. O resultado da intervenção sairá até quinta, de acordo com Tannure. Depois, a situação do atleta será reavaliada, assim como a sua reapresentação ao clube.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
