CRB

Longuine fala sobre seu retorno ao CRB

Meia teve passagem abreviada em 2019 após lesão grave no joelho

Por 7 Segundos 13/01/2022 10h10
Longuine fala sobre seu retorno ao CRB
Rafael Longuine, meia do CRB - Foto: Divulgação/CRB

Uma das contratações mais celebradas pelo torcedor do CRB foi o retorno do meia Rafael Longuine. O jogador teve boa passagem pelo Galo em 2019, mas acabou sofrendo uma lesão grave no joelho que interrompeu a sequência de bons jogos que vinha fazendo. E a grande preocupação da torcida é sobre o seu condicionamento físico.

- É uma dúvida de todos. Eu estou me sentindo muito bem e, nesse primeiro momento, a pré-temporada tem sido muito importante. Eu já me preparei antes de me apresentar, na minhas férias eu não fiquei parado, fiquei treinando, fortalecendo bastante. No momento, estou me sentindo muito bem, clinicamente estou zerado e espero fazer uma ótima pré-temporada pra suportar durante o ano todo.

Longuine, de 31 anos, adotou cautela quando o assunto foi a disputa por um lugar no meio de campo do CRB.

- Talvez seja muito cedo pra falar isso. Eu acho que, se pensarmos pelo lado positivo, quem tem a ganhar é o CRB. A expectativa, lógico, é grande, mas tanto eu quanto ele (Diego Torres), estamos super tranquilos em relação a isso.

Em 2020, Longuine disputou 11 jogos com a camisa regatiana e fez sete gols. Esteve no elenco que conquistou o estadual daquele ano.