Mozart espera mais 2 reforços no CSA
Treinador falou sobre expectativa da chegada de mais jogadores
Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Alagoano, o CSA ainda não está com o elenco fechado. Em entrevista coletiva, o técnico Mozart ainda aguarda mais dois reforços.
- Em relação ao elenco, nós estamos fechados em 70%, 80%. Tanto é que nós estamos ainda buscando um zagueiro e buscando um camisa oito, para tentar substituir o Yuri Lara (negociado com o Vasco) - revelou o treinador.
O elenco azulino sofreu grande mudança em relação ao que quase conquistou o acesso na Série B do Brasileiro de 2021. Peças importantes deixaram o clube, enquanto a diretoria acertou com 15 jogadores.
- Nós perdemos jogadores importantes na última temporada e não contávamos com isso. Infelizmente, aconteceu e aí tem que olhar pra frente e virar a página, porém a avaliação é sempre dentro de um modelo de jogo, de uma filosofia de futebol, e eu tento respeitar a minha ideia - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Falta de energia afeta fornecimento de água para locais do Passo de Camaragibe
[Vídeo] Incêndio atinge terreno baldio no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Passarela do Canaã, em Maceió, tem nova etapa de montagem neste sábado (29)
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no Rio de Janeiro
[Vídeo] Fábrica de estofados pega fogo no bairro Planalto, em Arapiraca
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
