Sincerão, Jardel vira atração do Big Brother Portugal
Ex-atacante é um dos fasvoritos no reality da terrinha

Enquanto os fãs brasileiros de Big Brother aguardam a estreia do reality show, que vai contar com os esportistas Paulo André Camilo, semifinalista dos 100 m rasos nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, e o surfista de ondas gigantes Pedro Scooby, tem goleador fazendo sucesso na edição portuguesa do programa.
O ex-atacante Jardel, ídolo do Grêmio e das torcidas de Porto, Sporting e Galatasaray está participando desde o dia 2 de janeiro da versão portuguesa do Big Brother. Na versão europeia, o elenco é formado por famosos, sendo que além do artilheiro, estão cantores, atores e apresentadores.
Até um ex-presidente do Sporting (Bruno de Carvalho) e mais uma brasileira, a empresária e influencer Jaciara Dias, ex-esposa de Deco, fazem parte da casa mais vigiada de Portugal.
Jardel ainda não teve presença marcante no jogo. Não se tornou presidente, como é chamado o líder por lá, não foi para o paredão e só recebeu um voto para deixar a casa.
O protagonismo do ex-atacante vem acontecendo por alguns momentos emocionantes causados quase sempre pela sua espontaneidade. Semana passada, Jardel falou da sua dependência química e lembrou de um dos momentos mais difíceis da sua luta de mais de 25 anos contra as drogas.
"Em 2002 [quando ainda atuava e era o protagonista do Sporting], tive uma overdose e fiquei sete dias acordado, usando cocaína. Para vocês que me estão a ver, isso não é exemplo nenhum. Contratei mulheres, fiquei naquela vida achando que não ia acontecer nada comigo, que estava tudo bem", disse.
O ídolo gremista disse que começou a utilizar drogas em 1996, logo após deixar o tricolor gaúcho. Jardel contou que para fugir dos exames antidoping, consumia entorpecentes durante os períodos de férias e que segue na luta para se manter “limpo”.
"Está sendo uma superação diária, porque não é fácil. Onde eu chego, me oferecem bebida, entre outras coisas. Estou sentindo, espiritualmente, que está na hora. Ou toma um rumo ou vai pra baixo. Ou morre ou se salva. Eu estou nessa luta”, finalizou.
Outro momento inusitado protagonizado pelo ex-jogador aconteceu quando ele trocava de roupas para participar de uma festa. Ao abaixar as calças mostrou as nádegas e sua parte íntima aos companheiros de programa. A cena viralizou e o órgão genital de Jardel ganhou o apelido de “badalão”.
Jardel tem sido cotado como um dos favoritos a vencer a edição portuguesa do programa que dá 50 mil euros (R$ 316 mil) ao vencedor. Ele mobilizou os torcedores que vão respondendo ao ídolo.
No último sábado torcedores do Porto alugaram um avião, que sobrevoou o confinamento com uma faixa escrita "Jardigol, Super Dragões estão contigo". Jardel viu a homenagem e vibrou gritando o nome do clube onde faturou três títulos nacionais.
Últimas notícias

Governo de Alagoas oferta exame gratuito de mamografia para servidoras do Estado

Lula decide indicar Jorge Messias como novo ministro do STF

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para curadoria da Mostra Cineclubista

Ronda no Bairro apreende drogas e balança de precisão em abordagem na Cruz das Almas

Trabalhador morre e dois ficam feridos após ônibus invadir galeria em Maragogi

Justiça determina ação para reintegração de posse em propriedade rural disputada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
