CRB vence o Sport na primeira partida do ano
Marcinho marcou um golaço e deu a primeira vitória do ano ao Galo

O reencontro do CRB com o seu torcedor foi de felicidade. Na estreia da temporada, o Galo superou o Sport por 1 a 0 e conquistou os seus 3 primeiros pontos na competição. Marcinho, com um golaço, foi o herói da tarde no Rei Pelé. Com o resultado, o Galo larga na frente do Grupo B.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por um CRB um pouco melhor. Inicialmente as equipes estudavam o adversário e valorizavam a posse de bola no meio de campo. O CRB foi a primeira equipe a chegar com perigo na defesa adversária, aproveitando espaços pelo lado direito, enquanto o leão buscava avançar no contra ataque, mas falhava na organização.
Sem perdão, Marcinho aproveita o espaço deixado pelo Leão e acerta uma bomba no ângulo de Maílson, deixando o Galo na frente do placar do Rei Pelé. Inofensivo, o Sport não conseguiu empatar o jogo antes do apito final e foi para o intervalo em desvantagem.
Na segunda etapa o Sport cresceu de rendimento após as alterações de Gustavo Florentín, o destaque vão para as entradas de Jaderson, que remediou o problema do Rubro-negro lateral, e Alanzinho, que trouxe mais organização no meio de campo. O Galo continuou limitando os espaços no terceiro setor, mas cedeu diversas faltas ao redor da pequena área, dando oportunidades para o empate.
O Leão continuou dominando na segunda etapa, sofrendo diversas faltas perigosas na entrada da grande àrea, mas não conseguiu converter oportunidades em gol.
Veja também
Últimas notícias

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia

Criminoso finge ser entregador e rouba celular de mulher no bairro Gruta de Lourdes

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
