CRB

CRB vence o Sport na primeira partida do ano

Marcinho marcou um golaço e deu a primeira vitória do ano ao Galo

Por 7 Segundos 22/01/2022 19h07
CRB vence o Sport na primeira partida do ano
CRB vence o Sport na estreia do Nordestão - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O reencontro do CRB com o seu torcedor foi de felicidade. Na estreia da temporada, o Galo superou o Sport por 1 a 0 e conquistou os seus 3 primeiros pontos na competição. Marcinho, com um golaço, foi o herói da tarde no Rei Pelé. Com o resultado, o Galo larga na frente do Grupo B.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por um CRB um pouco melhor. Inicialmente as equipes estudavam o adversário e valorizavam a posse de bola no meio de campo. O CRB foi a primeira equipe a chegar com perigo na defesa adversária, aproveitando espaços pelo lado direito, enquanto o leão buscava avançar no contra ataque, mas falhava na organização.

Sem perdão, Marcinho aproveita o espaço deixado pelo Leão e acerta uma bomba no ângulo de Maílson, deixando o Galo na frente do placar do Rei Pelé. Inofensivo, o Sport não conseguiu empatar o jogo antes do apito final e foi para o intervalo em desvantagem.

Na segunda etapa o Sport cresceu de rendimento após as alterações de Gustavo Florentín, o destaque vão para as entradas de Jaderson, que remediou o problema do Rubro-negro lateral, e Alanzinho, que trouxe mais organização no meio de campo. O Galo continuou limitando os espaços no terceiro setor, mas cedeu diversas faltas ao redor da pequena área, dando oportunidades para o empate.

O Leão continuou dominando na segunda etapa, sofrendo diversas faltas perigosas na entrada da grande àrea, mas não conseguiu converter oportunidades em gol.