CSA atualiza situação médica de jogadores
Clube divulgou boletim sobre lesão de Clayton e jogadores com covid-19
Um time novo para o estadual. O CSA entra em campo nesta quinta (27) com uma base diferente que encarou o Sousa-PB no último domingo (23). O lateral-esquerdo Ernandes testou positivo para Covid-19 e cumpre o período de quarentena. Mesmo contaminado, o jogador segue assintomático e, de acordo com o clube, não deve ter problema para enfrentar o Jaciobá pelo Campeonato Alagoano.
O atacante Clayton será submetido a uma reavaliação no local da lesão. Quanto à vacinação, o CSA disse que todos os atletas do elenco já estão com imunização completa, exceto o lateral-esquerdo Ernandes. Segundo o médico do clube, Fábio Lima, o jogador já positivou e cumpriu o isolamento, portanto nem vai se recontaminar nesse período, nem vai contaminar ninguém, ficando, teoricamente, livre para jogar.
- Clayton vai ser reavaliado hoje que é o tempo de redução do edema para ver se confirmar ou não uma lesão mais importante. No primeiro momento, ele teve um entorse grande no joelho por um trauma direto no lance da linha de fundo no jogo contra o Aliança - disse Fábio Lima.
Outros nomes confirmados pelo clube foram os dos meias Gabriel e Yann Rolim, além dos atacantes Felipe Augusto e Lucas Barcelos. Segundo o CSA, eles tomaram duas doses da vacina, mas ainda precisam cumprir a janela de 14 dias para o imunizante fazer efeito.
Outro jogador que testou positivo para Covid-19 foi o goleiro Marcelo Carné.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
