CSA

CSA atualiza situação médica de jogadores

Clube divulgou boletim sobre lesão de Clayton e jogadores com covid-19

Por 7 Segundos 26/01/2022 10h10
CSA atualiza situação médica de jogadores
CSA vence o Desportivo Aliança no Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Um time novo para o estadual. O CSA entra em campo nesta quinta (27) com uma base diferente que encarou o Sousa-PB no último domingo (23). O lateral-esquerdo Ernandes testou positivo para Covid-19 e cumpre o período de quarentena. Mesmo contaminado, o jogador segue assintomático e, de acordo com o clube, não deve ter problema para enfrentar o Jaciobá pelo Campeonato Alagoano.

O atacante Clayton será submetido a uma reavaliação no local da lesão. Quanto à vacinação, o CSA disse que todos os atletas do elenco já estão com imunização completa, exceto o lateral-esquerdo Ernandes. Segundo o médico do clube, Fábio Lima, o jogador já positivou e cumpriu o isolamento, portanto nem vai se recontaminar nesse período, nem vai contaminar ninguém, ficando, teoricamente, livre para jogar.

- Clayton vai ser reavaliado hoje que é o tempo de redução do edema para ver se confirmar ou não uma lesão mais importante. No primeiro momento, ele teve um entorse grande no joelho por um trauma direto no lance da linha de fundo no jogo contra o Aliança - disse Fábio Lima.

Outros nomes confirmados pelo clube foram os dos meias Gabriel e Yann Rolim, além dos atacantes Felipe Augusto e Lucas Barcelos. Segundo o CSA, eles tomaram duas doses da vacina, mas ainda precisam cumprir a janela de 14 dias para o imunizante fazer efeito.

Outro jogador que testou positivo para Covid-19 foi o goleiro Marcelo Carné.