CRB

CRB sai na frente mas cede empate para o Murici

Galo estreou no Alagoano sem vitória

Por 7 Segundos 26/01/2022 22h10
CRB sai na frente mas cede empate para o Murici
CRB empata com o Murici - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB começou o Alagoano sem vitória. Jogando em casa, o Alvirrubro não passou de um empate por 1 a 1 contra o Murici. Marcinho marcou o gol regatiano, enquanto Allan Uchoa, contra, empatou o jogo para o Murici.

O jogo

O confronto começou bem confuso, com um aparente nervosismo de ambos os lados. Os minutos iniciais foram dos dois times tentando chegar ao ataque, entretanto, as faltas e os passes errados foram bem mais frequentes. O primeiro lance de perigo só veio aos sete minutos e foi bem sem querer. Reginaldo recebeu em profundidade, do lado direito da área, tentou cruzar e a bola foi no gol. Rodrigo Dias conseguiu espalmar para escanteio. O CRB começou a encurralar o Verdão, contudo, sem forçar tantos lances em cima do goleiro muriciense.

Quando a finalização veio na direção do gol, Rodrigo Dias não resistiu. Aos 16 minutos, Guilherme Romão fez uma linda jogada para cima de Lucas, fez o corte e cruzou na medida para Marcinho, que vive uma fase iluminada. O camisa 11 chutou fraco no canto, porém suficiente para abrir o placar no Trapichão, 1 a 0 para o Galo da Praia. O Galo ainda criou algumas chances, mas não conseguiu ampliar.

No segundo tempo, o CRB acabou diminuindo o ritmo. Jogando com 10 desfalques, o time sentiu o ritmo de jogo e acabou sofrendo para manter a intensidade. Com isso, o Murici foi se aproximando do gol Alvirrubro, principalmente nas bolas paradas.

E aos 25 minutos, o Verdão da zona da mata chegou ao empate. Edson Lucas levanta na área do CRB, Diogo Capela toca para o meio, Alan Uchoa tenta o corte e joga contra o próprio gol. Murici deixa tudo igual no Rei Pelé.

O Galo até buscou, mas não conseguiu sair do Rei Pelé com a vitória.