CSA goleia o Jaciobá por 5 a 0 e se isola na liderança do estadual
Azulão construiu goleada de 5 a 0 naturalmente

O CSA manteve o 100% de aproveitamento no Alagoano. Jogando no Rei Pelé, o Azulão não tomou conhecimento do Jaciobá e aplicou uma goleada de 5 a 0 no adversário do interior. Os gols do Marujo foram marcados por Didira, Rodrigo Rodrigues, Marco Túlio, Lucas Barcelos e Yann Rolim.
O jogo
Mesmo sem Mozart no banco de reservas, além do Gabriel e do zagueiro Wellington, o Azulão dominou as ações desde o início. O Jaciobá mostrou raça, mas a diferença técnica foi nítida durante todo o confronto. Ainda assim, o primeiro gol demorou para sair no Rei Pelé. Aos 28 do 1º tempo, Rodrigo Rodrigues recebe de costas para o gol, ajeita de peito e Lucas Barcelos dá um tapa bonito na bola para abrir o placar no Rei Pelé.
E CSA seguiu pressionando e aos 42, Didira bateu pênalti com categoria e marcou o segundo do Azulão. O primeiro tempo acabou com o torcedor azulino empolgado nas arquibancadas.
No segundo tempo, o Azulão seguiu controlando a partida e exercendo a superioridade técnica. Logo aos 4 minutos, Yann Rolim rouba a bola no meio-campo e passa para Rodrigo Rodrigues que avança em velocidade e toca na saída de Emanoel. Foi o terceiro gol da noite.
O Azulão jogava fácil e aos 10, Rodrigo Rodrigues desce pela direita, rola para o meio da área e Yann Rolim toca na saída de Luigy. Goleada já estava se concretizando no Trapichão, diante de uma equipe que não oferecia tanta resistência.
Para fechar, Didira rola para Lucas Marques, o lateral vai em profundidade, toca pro meio da pequena área e Marco Túlio empurra para o fundo da rede. Quito gol e a conta encerrada.
Veja também
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
