CSA

CSA goleia o Jaciobá por 5 a 0 e se isola na liderança do estadual

Azulão construiu goleada de 5 a 0 naturalmente

Por 7 Segundos 27/01/2022 21h09
CSA goleia o Jaciobá por 5 a 0 e se isola na liderança do estadual
CSA goleia o Aaciobá pelo Alagoano - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA manteve o 100% de aproveitamento no Alagoano. Jogando no Rei Pelé, o Azulão não tomou conhecimento do Jaciobá e aplicou uma goleada de 5 a 0 no adversário do interior. Os gols do Marujo foram marcados por Didira, Rodrigo Rodrigues, Marco Túlio, Lucas Barcelos e Yann Rolim.

O jogo

Mesmo sem Mozart no banco de reservas, além do Gabriel e do zagueiro Wellington, o Azulão dominou as ações desde o início. O Jaciobá mostrou raça, mas a diferença técnica foi nítida durante todo o confronto. Ainda assim, o primeiro gol demorou para sair no Rei Pelé. Aos 28 do 1º tempo, Rodrigo Rodrigues recebe de costas para o gol, ajeita de peito e Lucas Barcelos dá um tapa bonito na bola para abrir o placar no Rei Pelé.

E CSA seguiu pressionando e aos 42, Didira bateu pênalti com categoria e marcou o segundo do Azulão. O primeiro tempo acabou com o torcedor azulino empolgado nas arquibancadas.

No segundo tempo, o Azulão seguiu controlando a partida e exercendo a superioridade técnica. Logo aos 4 minutos, Yann Rolim rouba a bola no meio-campo e passa para Rodrigo Rodrigues que avança em velocidade e toca na saída de Emanoel. Foi o terceiro gol da noite.

O Azulão jogava fácil e aos 10, Rodrigo Rodrigues desce pela direita, rola para o meio da área e Yann Rolim toca na saída de Luigy. Goleada já estava se concretizando no Trapichão, diante de uma equipe que não oferecia tanta resistência.

Para fechar, Didira rola para Lucas Marques, o lateral vai em profundidade, toca pro meio da pequena área e Marco Túlio empurra para o fundo da rede. Quito gol e a conta encerrada.