Marco Túlio admite falta de entrosamento no CSA
Apesar da vitória, Azulão teve dificuldades contra o Botafogo-PB

O meia Marco Túlio vem sendo um jogador de papel importante no CSA. O jogador analisou o momento pelo CSA e, após marcar um gol no meio da semana pelo Alagoano, ele quer um Azulão ainda mais forte na temporada.
Em entrevista ao GE, o atacante exaltou seu papel no setor ofensivo, e admitiu que o CSA ainda está em busca do entrosamento ideal:
- Só gratidão por essa vitória e feliz por estar marcando. A gente que é atacante tem que estar fazendo gol e, graças a Deus, fui feliz. Um começo de temporada diferente, ficaram poucos jogadores, então a rapaziada tá pegando ritmo mesmo de jogo, com o tempo, os novatos vão pegar o estilo de jogo do Mozart, então é continuar trabalhando - disse Marco Túlio.
Alguns destaques de 2021 deixaram o Azulão, como o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Lucão e Matheus Felipe, o volante Yuri, e os atacantes Iury Castilho e Dellatorre. Por conta disso, a diretoria azulina foi atrás de reforços no mercado e contratou 17 jogadores nesta janela de transferências.
Veja também
Últimas notícias

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)

Prefeito Allan de Jesus garante fardamento escolar para alunos da rede municipal

Festival de Música de Penedo homenageia Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
