Marco Túlio admite falta de entrosamento no CSA
Apesar da vitória, Azulão teve dificuldades contra o Botafogo-PB
O meia Marco Túlio vem sendo um jogador de papel importante no CSA. O jogador analisou o momento pelo CSA e, após marcar um gol no meio da semana pelo Alagoano, ele quer um Azulão ainda mais forte na temporada.
Em entrevista ao GE, o atacante exaltou seu papel no setor ofensivo, e admitiu que o CSA ainda está em busca do entrosamento ideal:
- Só gratidão por essa vitória e feliz por estar marcando. A gente que é atacante tem que estar fazendo gol e, graças a Deus, fui feliz. Um começo de temporada diferente, ficaram poucos jogadores, então a rapaziada tá pegando ritmo mesmo de jogo, com o tempo, os novatos vão pegar o estilo de jogo do Mozart, então é continuar trabalhando - disse Marco Túlio.
Alguns destaques de 2021 deixaram o Azulão, como o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Lucão e Matheus Felipe, o volante Yuri, e os atacantes Iury Castilho e Dellatorre. Por conta disso, a diretoria azulina foi atrás de reforços no mercado e contratou 17 jogadores nesta janela de transferências.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
