Volpi vai mal e pode perder disputa com Jandrei no gol do São Paulo
Goleiro vem sendo muito criticado pelo torcedor

O técnico Rogério Ceni já deixou claro que fará um rodízio no gol do São Paulo neste Campeonato Paulista. No entanto, se quiser se manter na vaga de titular da meta tricolor, Tiago Volpi terá de melhorar seu desempenho nos jogos. A concorrência aumenta quando, do outro lado, está Jandrei, que fez uma boa estreia com a camisa são-paulina.
Volpi entrou em campo no primeiro jogo do São Paulo no Estadual, quando o time perdeu para o Guarani, por 2 a 1, em Campinas. No jogo seguinte, seguindo o prometido, Rogério Ceni escalou o arqueiro contratado como reforço da temporada. Contra o Ituano, Jandrei foi eficiente e pegou um pênalti em jogo que terminou sem gols.
Nesta quinta-feira (3), no retorno de Volpi à meta do São Paulo, chuva de gols: 4 a 3 para o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Apesar de ver a defesa falhar em vários momentos, o goleiro também falhou e demonstrou insegurança em alguns momentos.
Volpi precisará lidar com a forte concorrência, o que não existia na temporada passada, quando o goleiro reserva era Lucas Perri, que não conseguiu ter sequência e acabou indo para o Náutico. A situação era mais confortável para Volpi, diferentemente de agora, quando precisará lidar com a sombra de Jandrei.
- Nesse começo a gente tenta experimentar jogadores para ter ideia no futuro do que pode ser feito - disse Rogério Ceni recentemente.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
