CRB

Anselmo Ramon celebra boa fase após primeiro gol em clássicos no CRB

Centroavante tem começo positivo no Alvirrubro

Por 7 Segundos 16/02/2022 09h09
Anselmo Ramon celebra boa fase após primeiro gol em clássicos no CRB
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Ciente da importância que tem para a trajetória no CRB se dar bem em clássicos diante do CSA, o centroavante Anselmo Ramon não escondeu o sabor especial que teve marcar no último fim de semana no empate em 1 a 1 pela Copa do Nordeste.

Para ele, o tento trouxe um grau ainda maior de motivação para seguir escrevendo bonitos capítulos de sua história recém-iniciada no Regatiano:

- Estou feliz aqui no CRB e muito motivado para continuar melhorando meu rendimento em campo na temporada. Marcar o primeiro gol em um clássico foi muito importante, motiva muito. Vou trabalhar para construir a minha história no clube, que está só começando.

Apenas em sexto lugar no Campeonato Alagoano e em terceiro no Grupo B da Copa do Nordeste, o CRB precisa melhorar seu desempenho se quiser chegar a instâncias maiores nos dois torneios, algo que o experiente centroavante tem total ciência.

- O grupo sabe do seu potencial e vai com tudo para melhorar o desempenho em campo na temporada. Todos estão focados nisso e cientes da responsabilidade que teremos. O elenco está muito confiante em fazer uma boa sequência em 2022 - finalizou Anselmo.

O próximo jogo do Galo da Praia na temporada vai acontecer na próxima quinta-feira (17) onde o time jogará no Rei Pelé, às 19h30 (de Brasília), pelo Nordestão, diante do Globo.