Jardel é finalista do Big Brother de Portugal
Ex-atacante é um forte candidato a vencer o programa

Participante do reality show Big Brother de Portugal, o ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira, Mário Jardel, é um dos cinco finalistas ao prêmio de 50 mil euros (aproximadamente R$ 308 mil na cotação atual).
Contra Jardel, estão os outros participantes restantes: Catarina Siqueira, Jorge Guerreiro, Kasha e Marta Gil. A definição do grande vencedor será feita no próximo sábado (25), ao vivo para todos os espectadores.
Jardel passou por quatro paredões até chegar à grande final, mas este não foi seu pior momento no jogo. Na semana passada, a produção do programa lhe informou que sua mãe, Maria de Fátima, havia falecido aos 67 anos de idade. Mesmo assim, o ex-jogador decidiu por se manter na casa e continuar no jogo. Também comunicados, os outros participantes prestaram solidariedade ao craque.
Durante a realização do programa, o ex-atacante contou passagens duras de sua vida e, principalmente, sobre o uso excessivo de drogas: "Em 2002 [quando ainda atuava e era o protagonista do Sporting], tive uma overdose e fiquei sete dias acordado, usando cocaína. Para vocês que me estão a ver, isso não é exemplo nenhum. Contratei mulheres, fiquei naquela vida achando que não ia acontecer nada comigo, que estava tudo bem. (...) Está sendo uma superação diária, porque não é fácil. Onde eu chego, me oferecem bebida, entre outras coisas. Estou sentindo, espiritualmente, que está na hora. Ou toma um rumo ou vai pra baixo. Ou morre ou se salva. Eu estou nessa luta".
Um dos favoritos ao grande prêmio, Jardel tem o apoio das torcidas de Porto e Sporting, por onde jogou e fez sucesso no Campeonato Português e na UEFA Champions League.
Últimas notícias

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
