Anselmo Ramon projeta duelo do CRB contra a Portuguesa
Atacante fala em "competição difícil"
O CRB encara a Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira (2), pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será no Luso Brasileiro, às 21h30. Fora de casa, o time de Alagoas precisará de apenas o empate ou a vitória para passar para a próxima fase. Já o adversário, precisará vencer com qualquer placar para carimbar sua classificação.
O atacante Anselmo Ramon é uma das grandes esperanças do Galo para vencer na partida, ele falou sobre o bom momento que a equipe vem:
- Estamos trabalhando para que a equipe possa continuar evoluindo e melhorando seus números este ano. Temos que manter um ritmo forte para que as coisas saiam como estamos planejando. O elenco está no caminho certo - disse.
O jogador deu continuidade fazendo projeções sobre a partida decisiva de logo mais:
- A Copa do Brasil é uma competição difícil e qualquer vacilo por nos custar a vaga. Temos que respeitar a Portuguesa, que vem de uma vitória importante sobre o Botafogo no estadual, e buscarmos a vaga na fase seguinte da competição - concluiu.
A Copa do Brasil é a competição mais rentável para os clubes, quem passar conquista R$ 750 mil e terá pela frente o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Operário-MT. A provável escalação de Marcelo Cabo para a partida deverá ter a seguinte formação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
