Anselmo Ramon projeta duelo do CRB contra a Portuguesa
Atacante fala em "competição difícil"
O CRB encara a Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira (2), pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será no Luso Brasileiro, às 21h30. Fora de casa, o time de Alagoas precisará de apenas o empate ou a vitória para passar para a próxima fase. Já o adversário, precisará vencer com qualquer placar para carimbar sua classificação.
O atacante Anselmo Ramon é uma das grandes esperanças do Galo para vencer na partida, ele falou sobre o bom momento que a equipe vem:
- Estamos trabalhando para que a equipe possa continuar evoluindo e melhorando seus números este ano. Temos que manter um ritmo forte para que as coisas saiam como estamos planejando. O elenco está no caminho certo - disse.
O jogador deu continuidade fazendo projeções sobre a partida decisiva de logo mais:
- A Copa do Brasil é uma competição difícil e qualquer vacilo por nos custar a vaga. Temos que respeitar a Portuguesa, que vem de uma vitória importante sobre o Botafogo no estadual, e buscarmos a vaga na fase seguinte da competição - concluiu.
A Copa do Brasil é a competição mais rentável para os clubes, quem passar conquista R$ 750 mil e terá pela frente o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Operário-MT. A provável escalação de Marcelo Cabo para a partida deverá ter a seguinte formação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.
Veja também
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
