CSA vence o Cruzeiro e garante vaga nas semifinais do estadual
Azulão fez jogo tranquilo e garantiu vaga na fase decisiva do estadual

O CSA venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e se garantiu na semifinal do Campeonato Alagoano. Jogando em casa, o Azulão se impôs e garantiu mais 3 pontos importantes. Os gols da vitória foram marcados por Oswaldo e Rodrigo Rodrigues. Com o resultado, o Azulão chegou aos 13 pontos e segue invicto. Já o Cruzeiro ficou nos seis pontos e perdeu a chance de voltar ao G-4. É o quinto colocado.
O jogo
A partida foi toda do Azulão que controlou as ações e foi soberano no Rei Pelé. Ainda assim, o placar não foi dilatado, com um gol em cada tempo.
O primeiro foi uma pintura. Aos 13 da etapa inicial, Osvaldo acertou um chute de primeira, cruzado, e abriu o placar.
Depois, aos 38 do segundo tempo, Rodrigo Rodrigues deixou o dele e voltou a dividir a artilharia do estadual com Anderson Feijão, do ASA. Os dois marcaram quatro vezes até agora.
Agora, o Azulão volta as suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado, a equipe enfrenta o Ceará no Castelão, em Fortaleza.
Veja também
Últimas notícias

Oposição vai protocolar representação criminal contra Lupi por omissão no esquema do INSS

Mãe de JHC ganha projeção nacional após liderar discussão sobre vacina contra o câncer

Boletim médico de Bolsonaro afirma que não há previsão de alta

Contenção da encosta Princesa Diana avança e chega a 42% de conclusão

Polícia instaura inquérito para apurar morte de mulher e bebê durante parto em Arapiraca

Isenção do IPVA promove justiça fiscal em Alagoas; saiba como solicitar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
