São Paulo tem cautela em possível negociação com David Neres
Tricolor quer repatriar atacante que está no futebol ucraniano

O São Paulo age com cautela para uma possível negociação com o atacante David Neres, de 24 anos, que atua no Shaktar Donetsk-UCR. Com a guerra entre Rússia e Ucrânia, o jogador foi um dos brasileiros que deixou o país europeu pro conta dos conflitos e está com futuro indefinido.
Com isso, o Tricolor, clube que revelou o atacante, já o consultou, mas age com cuidado pela situação. A diretoria sabe os momentos difíceis passados pelo atleta e sua família enquanto David Neres esteve em solo ucraniano antes de deixar o país.
- Hoje mesmo, tem esses jogadores que estão na Ucrânia e provavelmente não vão ficar lá. A gente conversou com o David Neres. Uma consulta para entender o momento. A coisa ainda está muito crua, a informação é de uma venda. Se tiver intenção de que o Neres saia por uma temporada pagando parte do salário, a gente pode conversar. A gente não tem recursos pra contratar um jogador como ele, mas se for o desejo de colocar ele aqui por um tempo, estamos de portas abertas - disse o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte ao 'GE', em entrevista na semana passada, antes do duelo contra o Campinense.
Representantes do atleta ouvidos pelo LANCE! disseram que o jogador ainda não pensou sobre o futuro e quer esperar para uma definição. Com o campeonato ucraniano parado por conta dos conflitos, a situação de David Neres, além de outros brasileiros que atuam na Ucrânia, segue indefinida.
Neres atuou em apenas oito partidas pelo São Paulo antes de ser vendido ao Ajax-HOL, onde atuou por cinco temporada, realizando 180 jogos e marcando 47 gols. Chegou ao Shaktar Donetsk-UCR nesta temporada e não chegou a estrear pelo clube ucraniano.
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa homem inconsciente na AL-115, em Arapiraca

Rio Largo celebra 110 anos com entregas, inaugurações e avanços da gestão

Trump assiste Chelsea vencer PSG nos EUA e relembra Pelé: “Ele era fantástico”

Em visita ao CRAS, Leonardo Dias busca soluções para problemas em agendamentos

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo

JHC só deve deixar o PL após o Senado analisar indicação de Marluce Caldas ao STJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
