Jogos da Seleção atrapalham programação de novelas da Globo
De acordo com o 'Notícias da TV', os jogos prejudicarão o esquema das produções
Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira jogará mais duas rodadas das Eliminatórias, contra Chile e Bolívia. As partidas vão afetar a programação da Globo, que neste mês prepara o fim da novela 'Um Lugar ao Sol' e início de 'Pantanal'. De acordo com o 'Notícias da TV', os jogos prejudicarão o esquema das produções.
Atual novela das 21h, 'Um Lugar ao Sol' tem baixa audiência e o lançamento do 'remake' de Pantanal serviria para impulsionar os números da emissora. A partida contra o Chile está marcada para dia 24, dia do penúltimo capítulo da atual trama, enquanto o duelo contra a Bolívia ocorre no dia 29, dia do segundo capítulo da nova novela.
A Globo não cogitou deixar de exibir as partidas por conta dos compromissos comerciais. Ao contrário do Brasil, que tem 39 pontos, o Chile ainda briga por uma vaga na Copa do Mundo do Qatar. A equipe está em 6º, com 19 pontos. A Bolívia, com 15 pontos, não tem mais chances de classificação.
Veja também
Últimas notícias
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
