Jogos da Seleção atrapalham programação de novelas da Globo
De acordo com o 'Notícias da TV', os jogos prejudicarão o esquema das produções

Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira jogará mais duas rodadas das Eliminatórias, contra Chile e Bolívia. As partidas vão afetar a programação da Globo, que neste mês prepara o fim da novela 'Um Lugar ao Sol' e início de 'Pantanal'. De acordo com o 'Notícias da TV', os jogos prejudicarão o esquema das produções.
Atual novela das 21h, 'Um Lugar ao Sol' tem baixa audiência e o lançamento do 'remake' de Pantanal serviria para impulsionar os números da emissora. A partida contra o Chile está marcada para dia 24, dia do penúltimo capítulo da atual trama, enquanto o duelo contra a Bolívia ocorre no dia 29, dia do segundo capítulo da nova novela.
A Globo não cogitou deixar de exibir as partidas por conta dos compromissos comerciais. Ao contrário do Brasil, que tem 39 pontos, o Chile ainda briga por uma vaga na Copa do Mundo do Qatar. A equipe está em 6º, com 19 pontos. A Bolívia, com 15 pontos, não tem mais chances de classificação.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
