Jogos da Seleção atrapalham programação de novelas da Globo
De acordo com o 'Notícias da TV', os jogos prejudicarão o esquema das produções
Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira jogará mais duas rodadas das Eliminatórias, contra Chile e Bolívia. As partidas vão afetar a programação da Globo, que neste mês prepara o fim da novela 'Um Lugar ao Sol' e início de 'Pantanal'. De acordo com o 'Notícias da TV', os jogos prejudicarão o esquema das produções.
Atual novela das 21h, 'Um Lugar ao Sol' tem baixa audiência e o lançamento do 'remake' de Pantanal serviria para impulsionar os números da emissora. A partida contra o Chile está marcada para dia 24, dia do penúltimo capítulo da atual trama, enquanto o duelo contra a Bolívia ocorre no dia 29, dia do segundo capítulo da nova novela.
A Globo não cogitou deixar de exibir as partidas por conta dos compromissos comerciais. Ao contrário do Brasil, que tem 39 pontos, o Chile ainda briga por uma vaga na Copa do Mundo do Qatar. A equipe está em 6º, com 19 pontos. A Bolívia, com 15 pontos, não tem mais chances de classificação.
Veja também
Últimas notícias
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
