Após sofrer goleada sofrida, CRB enfrenta Atlético-BA
Galo busca manter liderança do grupo B da competição

O CRB encara o Atlético Alagoinhas-BA, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Antônio Carneiro, em jogo atrasado da segunda rodada da Copa do Nordeste.
O confronto estava inicialmente marcado para ocorrer no início de fevereiro, porém, teve que ser adiado devido a um surto de covid-19 na equipe de Maceió.
Vice-líder do grupo B, o CRB chega para o duelo já classificado para a próxima fase, já que não pode mais ser alcançado pelas equipes fora do G4. Contudo, o Galo não vem em bom momento. Nesta terça-feira, perdeu para o ASA por 4 a 1, em partida válida pelo Campeonato Alagoano.
Do outro lado do confronto, o Atlético ainda sonha com a vaga nas quartas de final. O time está na quinta posição, com 7 pontos. O Sampaio Corrêa, que ocupa o quarto lugar, possui a mesma pontuação, porém, com um jogo a mais.
Todas as partidas da última rodada da fase de grupos irão ocorrer no dia 19 de março.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
