Após sofrer goleada sofrida, CRB enfrenta Atlético-BA
Galo busca manter liderança do grupo B da competição

O CRB encara o Atlético Alagoinhas-BA, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Antônio Carneiro, em jogo atrasado da segunda rodada da Copa do Nordeste.
O confronto estava inicialmente marcado para ocorrer no início de fevereiro, porém, teve que ser adiado devido a um surto de covid-19 na equipe de Maceió.
Vice-líder do grupo B, o CRB chega para o duelo já classificado para a próxima fase, já que não pode mais ser alcançado pelas equipes fora do G4. Contudo, o Galo não vem em bom momento. Nesta terça-feira, perdeu para o ASA por 4 a 1, em partida válida pelo Campeonato Alagoano.
Do outro lado do confronto, o Atlético ainda sonha com a vaga nas quartas de final. O time está na quinta posição, com 7 pontos. O Sampaio Corrêa, que ocupa o quarto lugar, possui a mesma pontuação, porém, com um jogo a mais.
Todas as partidas da última rodada da fase de grupos irão ocorrer no dia 19 de março.
Veja também
Últimas notícias

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
