Didira vê CSA forte para Copa do Brasil
Meia está confiante na classificação do Azulão

Ídolo da torcida do CSA, o meia Didira, quer a evolução da equipe nas próximas partidas de 2022. Segundo o atleta, o elenco tem trabalhado muito para ter um desempenho melhor em campo nos jogos que virão pelo Alagoano, Copa do Brasil e também pela Copa do Nordeste:
- Estamos cientes do que temos que fazer nestas próximas semanas para que a equipe conquiste seus objetivos em 2022. Vamos trabalhar muito para que o grupo evolua e melhore o desempenho em campo neste ano.
Ainda de acordo com o meio-campista de 33 anos de idade que tem mais de 160 partidas vestindo da camisa do Azulão, o foco do grupo sob o comando do técnico Mozart Santos está totalmente voltado para o jogo do meio da semana, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil:
- É uma decisão para os dois lados, jogo único, com um nível de atenção grande para os dois lados. Qualquer erro pode nos custar uma classificação na competição. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para sairmos com essa vaga na fase seguinte da disputa.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
