CSA

CSA vence o Murici e garante liderança na fase de grupos do estadual

Azulão agora encara o CRB por uma vaga na final do Alagoano

Por 7 Segundos 12/03/2022 19h07
CSA vence o Murici e garante liderança na fase de grupos do estadual
CSA garante vaga na semifinal do Alagoano - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA fechou a primeira fase do Alagoano com mais uma vitória. Jogando fora de casa e com um time alternativo, o Azulão superou o Murici por 1 a 0 e garantiu a primeira posição geral na competição. Com o resultado, o time terminou a primeira fase com 17 pontos dos 21 possíveis e encara o CRB por uma vaga na decisão. Já o Murici terminou a primeira fase na terceira posição e enfrenta o ASA na semifinal.

O jogo

Jogando com um time alternativo, o CSA buscou mais as ações no início do jogo e logo foi premiado. Aos 7 minutos, Giva Santos recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu de canhota no canto direito do goleiro Ferreira. Um belo gol.

A partir daí, o jogo ficou morno, com as duas equipes arriscando pouco na primeira etapa. O único lance de perigo dos donos da casa foi aos 39 minutos, com uma cabeçada de Bregueth.

Na segunda etapa, o CSA voltou no mesmo ritmo, tentando controlar a partida sem sustos. A melhor chance foi de Bruno Mota, que ficou cara a cara com o goleiro do Murici mas finalizou mal e desperdiçou a melhor oportunidade do Azulão na segunda etapa. No final, o time comandado comemorou o primeiro lugar geral e a classificação para as semifinais do estadual.