CRB pode contar com estreia de 2 reforços no duelo contra o Fortaleza
Maicon e Wallace podem fazer a estreia contra a equipe cearense
O CRB aproveita a semana cheia de treinos para correr atrás do prejuízo. O time vem de uma sequência desgastante e quer utilizar o tempo para aprimorar a parte física antes do duelo contra o Fortaleza pelo Nordestão. O técnico Marcelo Cabo poderá contar com dois reforços para a partida, já que Maicon e Wallace treinam normalmente e poderão ser utilizados para a partida.
Maicon, de 36 anos, foi anunciado no mês passado e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Ele trabalhou a forma física e ainda cumpriu três jogos de suspensão em competições da CBF.
O volante Wallace, que pertence ao Fluminense e está emprestado até o fim da Série B, também está regularizado, trabalha com o elenco e deve ser opção para o jogo do sábado.
O Galo está na vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 14 pontos. Se vencer o Fortaleza, tem chance de ultrapassar o Ceará e terminar a primeira fase na liderança do grupo, desde que o Vozão perca o seu último compromisso.
Veja também
Últimas notícias
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
