CSA vence o Altos e pega o Sport no mata mata do Nordestão
3 a 0 foi construído no segundo tempo contra os piauienses

O CSA fez bonito e manteve a boa fase na Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Azulão superou o Altos-PI por 3 a 0 e agora enfrentará o Sport nas quartas de finais da competição. A data e o horário ainda serão definidos pela CBF. Já o Altos está eliminado na competição regional.
O jogo
O Altos foi mais ousado no primeiro tempo. Não se intimidou com o CSA e criou três chances. A principal delas saiu aos 17. Dico acertou uma cabeçada forte e o goleiro Marcelo Carné fez uma grande defesa.
Depois, Mimica assustou Carné em outra cabeçada, e o CSA só ameaçou aos 26. Lucas Barcelos aproveitou falha de Mimica, disparou no campo ofensivo e finalizou para fora. O CSA melhorou no fim, arrumou o time, e ainda teve chances com William e Diego Renan.
O Altos levou perigo logo aos cinco minutos, com Júlio Ferrari. Ele tentou cruzar, mas houve desvio na defesa do CSA e quase enganou o goleiro Marcelo Carné. Depois, o cenário mudou radicalmente.
O CSA abriu o placar aos 14 minutos. Após uma bola cruzada na área do Altos, Marcelo afastou e Lucas Barcelos pegou bonito para marcar no Rei Pelé. Para dar mais força ao time, Mozart mandou a campo no segundo tempo os titulares Gabriel e Rodrigo Rodrigues. Deu certo.
Aos 31, Rodrigo recebeu livre na pequena área, com o gol aberto, mas tocou para fora, para desespero da torcida do CSA. O centroavante se redimiu na sequência. Pegou de primeira após cruzamento de Luiz Henrique e fez o segundo aos 40. Aos 42, Luiz Henrique finalizou de longe, o goleiro do Altos aceitou e o CSA fechou o placar em 3 a 0.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
