Pablo sofre lesão no ligamento do joelho em treino
Zagueiro que ainda não estreou deve ficar um bom tempo afastado dos gramados
Foi informado pelo Flamengo na manhã desta sexta-feira que o zagueiro Pablo, contratação anunciada no começo da semana e apresentado na última quinta-feira, sofreu lesão no ligamento do joelho direito em treinamento realizado na mesma quinta-feira.
Em uma dividida feita no treinamento junto do elenco principal do Flamengo, ele sentiu a lesão e deixou a atividade às pressas. O tratamento com profissionais de fisioterapia e do departamento médico do clube da Gávea já foi iniciado, mas o período de recuperação não tem previsão de término anunciada.
Lesões em ligamentos de joelho, geralmente, preocupam aos atletas, torcedores e comissões técnicas por demandarem tempo maior de tratamento, sendo consideradas contusões de médio e longo prazo. Esta infelicidade deve fazer com que a estreia de Pablo com a camisa rubro-negra seja adiada, uma vez que seu nome chegou a ser cogitado para o clássico contra o Vasco da Gama no próximo domingo, válido pela partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca, mas a lesão constatada impossibilita que ele tenha condições de jogo para atuar pela primeira vez no Maracanã como mandante.
Em comunicado emitido através do perfil oficial do Flamengo no Twitter, o clube informou que: "No treino da última quinta-feira (17), Pablo sofreu um trauma direto no joelho direito após uma dividida. O atleta realizou exame, que constatou uma lesão no ligamento colateral medial. Iniciou a fisioterapia".
'Furado' pelo Lokomotiv Moscou, que anunciou a venda do zagueiro Pablo no começo da tarde da última segunda-feira, o Flamengo fez uma brincadeira na publicação do anúncio da contratação do zagueiro ex-Corinthians.
Com alusão ao quadro 'Qual é a música?', do programa do apresentador Silvio Santos em que um artista chamado Pablo dublava os sucessos adivinhados pelos participantes, a mais nova contratação do clube da Gávea puxou o coro de 'Dezembro de 81', uma das músicas mais conhecidas da torcida rubro-negra.
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante três pessoas por furto de tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
