Neymar faz desabafo nas redes sociais após mais uma derrota do PSG
Atacante falou após a derrota por 3 a 0 para o Monaco
Após mais uma derrota do PSG, dessa vez no Campeonato Francês, por 3 a 0 para o Monaco, Neymar postou nas suas redes sociais uma mensagem de “esperança” em dias melhores. O craque brasileiro não vive sua melhor temporada na carreira.
A liderança do Campeonato Francês, com 15 pontos de diferença para o segundo colocado, não tem sido suficiente para isentar o time das críticas da torcida. O principal alvo é o técnico Mauricio Pochettino, que não consegue fazer com que a equipe tenha boas atuações.
Depois da eliminação diante do Real Madrid na Champions League, o PSG segue em má fase na Europa. Neymar não vive boa fase na carreira, fez outra partida ruim neste domingo e acabou substituído no segundo tempo.
O jogador usou as suas redes sociais para desabafar sobre o seu atual momento:
- Na vida teremos que passar por momentos difíceis, mas o segredo é não perder a fé em Deus !!! Never give up - escreveu o atacante.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
