CRB

CRB decide permanecer em Fortaleza para a preparação do jogo contra o Ceará

Mesmo com o jogo apenas na quinta-feira (24), delegação preferiu permanecer após a derrota para o Fortaleza

Por 7 Segundos 21/03/2022 09h09
CRB decide permanecer em Fortaleza para a preparação do jogo contra o Ceará
Claudinei, volante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Definidos os confrontos pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, o CRB acabou tendo uma coincidência na tabela. O Galo jogou contra o Fortaleza, no Castelão, no sábado, e voltará a campo no mesmo estádio, na próxima quinta-feira (24), contra o Ceará. 

Com isso, a opção do clube foi permanecer na capital cearense se preparando para o duelo pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O CRB, 4º colocado do grupo B, encara o Vozão, que liderou o grupo e faz a melhor campanha da competição até aqui.

Sábado, contra o Fortaleza, Cabo poupou alguns atletas mais desgastados e ainda perdeu o zagueiro Gilvan para o jogo contra o Ceará. Ele foi expulso, cumpre suspensão e abre espaço para a entrada de Iago Mendonça ou Wellington Carvalho. O defensor Diego Ivo sentiu dores musculares e vai ser reavaliado nesta segunda.

Uma escalação possível para quinta tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça (Wellington Carvalho) e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres (Rafael Longuine); Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.