CRB decide permanecer em Fortaleza para a preparação do jogo contra o Ceará
Mesmo com o jogo apenas na quinta-feira (24), delegação preferiu permanecer após a derrota para o Fortaleza
Definidos os confrontos pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, o CRB acabou tendo uma coincidência na tabela. O Galo jogou contra o Fortaleza, no Castelão, no sábado, e voltará a campo no mesmo estádio, na próxima quinta-feira (24), contra o Ceará.
Com isso, a opção do clube foi permanecer na capital cearense se preparando para o duelo pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O CRB, 4º colocado do grupo B, encara o Vozão, que liderou o grupo e faz a melhor campanha da competição até aqui.
Sábado, contra o Fortaleza, Cabo poupou alguns atletas mais desgastados e ainda perdeu o zagueiro Gilvan para o jogo contra o Ceará. Ele foi expulso, cumpre suspensão e abre espaço para a entrada de Iago Mendonça ou Wellington Carvalho. O defensor Diego Ivo sentiu dores musculares e vai ser reavaliado nesta segunda.
Uma escalação possível para quinta tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça (Wellington Carvalho) e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres (Rafael Longuine); Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
