Antes de duelo contra o Sport, Lucas Barcellos celebra ótima fase no CSA
Atacante deve ser titular no duelo contra o Leão

Um dos destaques do CSA neste ano e esperança de gols da equipe na temporada, o atacante Lucas Barcellos falou sobre o ótimo momento que vive com a camisa do clube. Segundo o jogador, essa evolução é consequência de um trabalho forte que tem realizado no dia a dia do Azulão.
- Estou muito feliz com esse início no CSA e motivado para continuar crescendo no clube. Venho trabalhando muito para manter essa média de gols e essas boas atuações com a camisa do clube. Sei da responsabilidade que é defender essas cores. Vou me dedicar ao máximo para evoluir ainda mais - disse Lucas.
Ainda de acordo com o atleta, o elenco está focado na decisão com o Sport, nesta terça-feira (22), em casa, pelo Nordestão.
- É um jogo decisivo e que temos que ter um ritmo forte do primeiro ao último minuto. Qualquer erro pode nos tirar a possibilidade de estar nas semifinais da competição. Vamos com tudo para fazer uma grande partida para vencermos e levarmos o CSA para a fase seguinte da disputa - finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
