CSA enfrenta o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil
Azulão busca vaga nas oitavas de finais da competição
O CSA já conhece o seu adversário na Copa do Brasil. O Azulão enfrenta o América-MG pela 3ª fase da competição nacional, em datas que ainda serão definidas pela CBF. Segundo a tabela pré determinada da CBF, os jogos de ida serão entre os dias 20 e 21 de abril, e a volta acontece entre os dias 11 e 12 de maio.
O sorteio, realizado na tarde desta segunda-feira na sede da CBF, definiu os 16 confrontos da terceira fase da competição. A classificação para a próxima fase vale cerca de 3 milhões de Reais, valor bastante atrativo para os cofres do Azulão.
Enquanto não disputa o confronto contra o Coelho, o CSA segue focado na semifinal do Campeonato Alagoano. O Azulão enfrenta o CRB no dia 6 de abril, no primeiro jogo do duelo em busca da final do estadual.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
