CRB emite nota de repúdio sobre violência de torcedores do Sport
O time alagoano também lamentou a falta de policiamento ao redor da Arena Pernambuco
Após a eliminação nesse domingo (27) contra o Sport em Recife, o CRB emitiu uma nota de repúdio sobre a violência praticada pelos torcedores do Leão da Ilha contra os regatianos que viajaram para assistir à partida da semifinal da Copa do Nodeste, que terminou 3x1 para o time da casa.
O time alagoano também lamentou a falta de policiamento ao redor da Arena Pernambuco, onde a ação não foi interrompida pelas forças de segurança por estarem ausentes.
Confira na íntegra:
"O Clube de Regatas Brasil vem a público se manifestar contra a violência covarde praticada contra torcedores do nosso clube em Recife. O futebol precisa ser um lugar de paz, de espetáculo dentro das quatro linhas, fora dela, os gritos e a força precisam ser de amor e paixão para torcer e vibrar.
Lamentamos também a falta de policiamento ao redor do estádio, onde a ação não foi interrompida pelas forças de segurança por causa da ausência delas.
Prestamos total apoio aos quatros torcedores e o pai de um deles, que estiveram em Recife afim de apoiar o clube do coração e assistir a partida de futebol. Mas que infelizmente, foram recepcionados de forma covarde e criminosa.
Acomodamos os torcedores em um camarote, cedemos roupas para que eles pudessem vestir e providenciamos um carro para trazê-los de volta à Maceió, já que o veículo deles foi totalmente destruído.
Que o futebol caminhe para uma evolução e o CRB vai junto para incentivar cada vez mais que torcedores sejam também agentes da paz."
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
