CRB emite nota de repúdio sobre violência de torcedores do Sport
O time alagoano também lamentou a falta de policiamento ao redor da Arena Pernambuco

Após a eliminação nesse domingo (27) contra o Sport em Recife, o CRB emitiu uma nota de repúdio sobre a violência praticada pelos torcedores do Leão da Ilha contra os regatianos que viajaram para assistir à partida da semifinal da Copa do Nodeste, que terminou 3x1 para o time da casa.
O time alagoano também lamentou a falta de policiamento ao redor da Arena Pernambuco, onde a ação não foi interrompida pelas forças de segurança por estarem ausentes.
Confira na íntegra:
"O Clube de Regatas Brasil vem a público se manifestar contra a violência covarde praticada contra torcedores do nosso clube em Recife. O futebol precisa ser um lugar de paz, de espetáculo dentro das quatro linhas, fora dela, os gritos e a força precisam ser de amor e paixão para torcer e vibrar.
Lamentamos também a falta de policiamento ao redor do estádio, onde a ação não foi interrompida pelas forças de segurança por causa da ausência delas.
Prestamos total apoio aos quatros torcedores e o pai de um deles, que estiveram em Recife afim de apoiar o clube do coração e assistir a partida de futebol. Mas que infelizmente, foram recepcionados de forma covarde e criminosa.
Acomodamos os torcedores em um camarote, cedemos roupas para que eles pudessem vestir e providenciamos um carro para trazê-los de volta à Maceió, já que o veículo deles foi totalmente destruído.
Que o futebol caminhe para uma evolução e o CRB vai junto para incentivar cada vez mais que torcedores sejam também agentes da paz."
Últimas notícias

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
