Meia do Flamengo tem fratura confirmada e passará por cirurgia
O meio-campista Matheus França sofreu uma fratura na fíbula do tornozelo direito
A vitória do Flamengo sobre o São Paulo, por 3 a 1 neste domingo, teve uma notícia triste para os rubro-negros. O meio-campista Matheus França sofreu uma fratura na fíbula do tornozelo direito e passará por cirurgia nesta segunda-feira, informou o clube após exames nesta noite. O procedimento será no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O jogador entrou na partida aos 31 minutos do segundo tempo e, já no fim do duelo, dividiu uma bola com Jandrei, goleiro são paulino. O lance foi interpretado como falta no arqueiro.
Cria da base do Flamengo, Matheus França é um dos talentos mais promissores do clube. Aos 18 anos, foi integrado ao elenco principal em janeiro, após a chegada de Paulo Sousa, e vinha recebendo chances do treinador na equipe principal (o jogo contra o São Paulo foi o quinto do jovem nesta temporada) e, por vezes, defendendo o Sub-20 do Rubro-Negro.
Com passagens pelas seleções de base do Brasil, o meia tem contrato com o clube até 2027.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
