CSA perde do América-MG e se complica na Copa do Brasil
Após 2ªº tempo desastroso, Azulão caiu por 3 a 0

O CSA se complicou na Copa do Brasil. Sonhando em chegar nas oitavas de finais, o Azulão recebeu o incentivo do torcedor que compareceu no Rei Pelé, mas acabou sendo superado pelo América-MG por 3 a 0. Com isso, o Azulão terá de superar o Coelho por 4 gols de diferença em Belo Horizonte para poder chegar as oitavas de finais. O jogo de volta acontece no dia 10 de maio.
O jogo
O CSA adiantou a marcação e pressionou o América no campo de ataque. Assim, criou as primeiras jogadas da partida, mas não finalizou com perigo. Aos 14, no entanto, foi o adversário que quase abriu o placar. O goleiro Marcelo Carné saiu jogando errado e, na área, tocou nos pés de Everaldo, que cruzou da direita e achou Juninho livre. Ele bateu fraco e Wesley, bem colocado, salvou o CSA quase em cima da linha.
Aos 22, Everaldo experimentou de fora da área e assustou o goleiro do CSA. Três minutos depois, Paulinho Bola acionou Juninho na área, mas Marcelo Carné saiu bem para abafar o arremate. O CSA se animou aos 36. Duas chances em apenas uma jogada. Geovane encheu o pé da entrada da área e Jailson salvou o América. No rebote, Ernandes emendou e viu a bola passar muito perto do gol.
O América acelerou na etapa final e tratou de marcar o primeiro gol aos 11 minutos. Paulinho Bola cruzou da esquerda, no segundo poste, e Eder subiu para cabecear com precisão.
Aos 17, Osvaldo bateu falta, fechando, mas Jailson fez boa defesa, afastando o perigo da área do América. Aos 33, numa bela trama, Juninho achou Matheusinho livre na área do time alagoano. Ele finalizou bem e marcou o segundo do América. No fim, Igor perdeu ainda uma ótima chance para o CSA. O lateral estava livre na área, mas pegou mal na bola. Aos 44, o terceiro gol do América. Pedrinho bateu falta, contou com desvio e estufou a rede: 3 a 0.
Veja também
Últimas notícias

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco

Ex-comissária de bordo precisou abandonar o trabalho por conta do tamanho do bumbum

Moraes dá cinco dias para defesa de Collor explicar tornozeleira desligada e ameaça prisão

Brasileira presa no Camboja está em cadeia com superlotação e registros de morte
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
