CSA perde do América-MG e se complica na Copa do Brasil
Após 2ªº tempo desastroso, Azulão caiu por 3 a 0
O CSA se complicou na Copa do Brasil. Sonhando em chegar nas oitavas de finais, o Azulão recebeu o incentivo do torcedor que compareceu no Rei Pelé, mas acabou sendo superado pelo América-MG por 3 a 0. Com isso, o Azulão terá de superar o Coelho por 4 gols de diferença em Belo Horizonte para poder chegar as oitavas de finais. O jogo de volta acontece no dia 10 de maio.
O jogo
O CSA adiantou a marcação e pressionou o América no campo de ataque. Assim, criou as primeiras jogadas da partida, mas não finalizou com perigo. Aos 14, no entanto, foi o adversário que quase abriu o placar. O goleiro Marcelo Carné saiu jogando errado e, na área, tocou nos pés de Everaldo, que cruzou da direita e achou Juninho livre. Ele bateu fraco e Wesley, bem colocado, salvou o CSA quase em cima da linha.
Aos 22, Everaldo experimentou de fora da área e assustou o goleiro do CSA. Três minutos depois, Paulinho Bola acionou Juninho na área, mas Marcelo Carné saiu bem para abafar o arremate. O CSA se animou aos 36. Duas chances em apenas uma jogada. Geovane encheu o pé da entrada da área e Jailson salvou o América. No rebote, Ernandes emendou e viu a bola passar muito perto do gol.
O América acelerou na etapa final e tratou de marcar o primeiro gol aos 11 minutos. Paulinho Bola cruzou da esquerda, no segundo poste, e Eder subiu para cabecear com precisão.
Aos 17, Osvaldo bateu falta, fechando, mas Jailson fez boa defesa, afastando o perigo da área do América. Aos 33, numa bela trama, Juninho achou Matheusinho livre na área do time alagoano. Ele finalizou bem e marcou o segundo do América. No fim, Igor perdeu ainda uma ótima chance para o CSA. O lateral estava livre na área, mas pegou mal na bola. Aos 44, o terceiro gol do América. Pedrinho bateu falta, contou com desvio e estufou a rede: 3 a 0.
Veja também
Últimas notícias
Petrúcio Barbosa busca novas obras estruturantes para Igaci em reunião com Paulo Dantas
Justiça mantém prisão de dupla acusada por furtos e receptação de celulares em Maceió
Homem que vende doces na orla de Maceió recebe ajuda após cadeira de rodas quebrar
Irmãs reencontram no HGE irmão desaparecido, após oito dias de angústia
Hemoal Arapiraca suspende atendimentos para reforma predial neste sábado (8)
Incêndio atinge garagem da Prefeitura de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
