CRB

Anselmo Ramon lamenta pontos perdidos pelo CRB contra o Vasco

Atacante avaliou que o Galo foi superior na estreia da segundona

Por 7 Segundos 19/04/2022 09h09
Anselmo Ramon lamenta pontos perdidos pelo CRB contra o Vasco
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: Instagram/CRB

O CRB estreou na Série B com um empate contra o Vasco por 1 a 1. Entretanto, o atacante Anselmo Ramon não ficou totalmente satisfeito com o resultado. Para o camisa 9 do Galo, o time foi superior aos cariocas e poderia ter saído com uma vitória do Rei Pelé.

- Fizemos uma boa partida contra o Vasco. Foi uma estreia boa e poderíamos ter saído com um triunfo, sem dúvida. A equipe lutou, se dedicou e buscou a vitória o tempo todo. Agora é dar sequência para vencer nas próximas rodadas - comentou Anselmo.

O centroavante comemorou também a semana livre para o grupo se recondicionar. O CRB vinha numa sequência forte, com jogos decisivos pelo Nordestão e Campeonato Alagoano, e a comissão técnica estava até preocupada com o desempenho do time contra o Vasco. Os jogadores suportaram bem o tranco e só voltam a campo no próximo sábado, às 16h, contra a Ponte Preta, em Campinas.

- Vamos ter uma semana praticamente até a partida contra a Ponte Preta. Vamos aproveitar esses dias para recuperar a parte física e trabalhar forte dentro de campo para continuarmos evoluindo neste sentido.