CRB não terá Maicon para duelo contra o Náutico
Volante ainda se recupera de lesão no tornozelo
O CRB não terá Maicon para o jogo desta quarta contra o Náutico, às 19h, no Rei Pelé. Uma lesão na panturrilha esquerda tirou o jogador do confronto importante, onde o Galo busca a sua primeira vitória na competição.
A boa notícia para o técnico Marcelo Cabo é que o volante Iago tem chance de jogar, após sofrer lesão na coxa na semana passada.
A escalação, no entanto, só sairá uma hora antes da partida desta quarta rodada da Série B. Cabo vai estudar melhor a formação, até porque o meio-campo não foi bem na derrota de sábado para a Ponte Preta, em Campinas.
Marthã deve ser titular. Yago, se nada sentir no aquecimento, disputa posição com Wallace. Na armação, uma dúvida. Vico não foi bem contra a Ponte e pode ser substituído por Rafael Longuine ou Gustavo Apis. Uma formação provável tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Marthã, Wallace (Yago) e Rafael Longuine (Apis); Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.
Com um ponto em dois jogos, o CRB está na 19ª colocação no Brasileiro da Série B. O time enfrenta o Náutico nesta quarta e, sábado, joga em Porto Alegre contra o Grêmio, às 16h30.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
