Mozart reconhece má fase do CSA
Técnico agora pensa no confronto do fim de semana diante do Sport
Não é só o torcedor do CSA que está insatisfeito com o início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota para o Brusque, por 2 a 0, fora de casa, na última terça-feira, o técnico Mozart adotou um discurso mais forte.
O treinador evitou dar a desculpa do calendário pela falta de resultados e disse que precisa buscar saídas para fazer o time reencontrar o caminho das vitórias. Isso ainda não aconteceu na Série B.
- Eu, como treinador, buscar forças internas, os próprios jogadores, nós vamos nos mobilizar, precisamos reagir. Fizemos dois pontos em nove disputados… Então temos que reagir. Nós precisamos competir mais e vamos nos mobilizar pra competir mais - disse Mozart.
Apesar da partida válida pela primeira rodada ter sido adiada, o CSA tem apenas dois pontos e a presença na zona de rebaixamento liga o sinal de alerta. O time vai buscar a reabilitação no sábado, contra o líder Sport, em casa.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apura abuso sexual contra criança autista durante sessão de terapia em Maceió
Assalto a posto de combustível termina com fuga de suspeitos em Arapiraca
Homem é executado a tiros no meio da rua em Arapiraca enquanto buscava a esposa
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
