CRB perde de virada do Náutico e vira lanterna da Série B
Galo tem apenas um ponto em 3 partidas

O CRB está na lanterna da Série B. O Galo fez uma partida ruim e acabou tomando a virada de um Náutico que veio a Maceió com uma equipe mista, pensando na final do estadual. Richard marcou para o Galo, mas Pedro Vitor e Ailton Silva marcaram os gols da virada do Timbú. Com o resultado, o Galo se manteve com apenas um ponto e amarga a última colocação da competição.
O jogo
Mesmo jogando em casa, o CRB não conseguiu impor sua força nos primeiros movimentos. Aparecendo em seu campo de ataque, o Náutico assustou o goleiro Diogo Silva com Luis Phelipe, mas a bola do atacante acabou indo para fora. Por outro lado, o Galo deu o troco com Anselmo Ramon, mas a cabeçada do camisa 9 foi sem sucesso.
Até meados dos 30 minutos, o time visitante passou a ditar o ritmo em campo. Entretanto, mesmo tendo a posse de bola, desperdiçou boas oportunidades com Ailton Silva, Fabinho e Luis Phelipe frustrando o técnico Roberto Fernandes.
Na reta final de etapa, apesar de mais algumas investidas do Timbu, o CRB passou a pressionar o rival. Porém, mesmo conseguindo chegar, da mesma forma que a equipe pernambucana, falhou nas tentativas de Rafael Longuine e Guilherme Romão mantendo o placar zerado.
Com ambos os treinadores não optando por trocas no intervalo, o ritmo de jogo logo no início da etapa complementar, comparado ao do primeiro tempo, foi mais tranquilo. Entretanto, a equipe local foi pra cima na expectativa de encontrar seu tento. Antes dos 10 minutos, em duas chegadas deu trabalho ao goleiro Bruno, que conseguiu evitar que o marcador fosse aberto.
Porém, no lance seguinte, finalmente o gol saiu. Pegando rebote no lance, Richard mandou para o fundo das redes, mas viu o assistente levantar a bandeira apontando um impedimento no início da jogada. Entretanto, com a ajuda do VAR, a arbitragem voltou atrás e confirmou o tento do clube alagoano.
Atrás no placar, o treinador do Timbu resolveu então promover algumas substituições. aumentando seu poder ofensivo, deu a deixa para Marcelo Cabo também optar por mudanças reforçando seu meio-campo. Até que em um lance isolado, Pedro Vitor, dentro da área, ao dominar a bola, acabou sendo tocado por Gum, fazendo com que a arbitragem, inicialmente, mandasse o jogo seguir. Porém, momentos depois, chegou o VAR e voltou atrás marcando pênalti do zagueiro ex-Fluminense. Na cobrança, o próprio Pedro Vitor, com categoria, deslocou Diogo Silva deixando tudo igual.
Embalado, o Náutico não tirou o pé o acelerador. Com isso, já na reta final, aos 43 minutos, após rolar para Pedro Victor, Ailton Silva mandou uma bomba para virar e garantir a vitória ao alvirrubro.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
