CRB perde para o Novorizontino e afunda na Série B
Galo segue na lanterna da competição

O CRB segue na lanterna da Série B. Jogando fora de casa, o Galo até saiu na frente, mas tomou a virada do Novorizontino. O 2 a 1 manteve o Galo na última posição da competição e numa situação complicada no início da temporada. O próximo desafio do Alvirrubro é contra o Sampaio Correa, na próxima segunda-feira.
O jogo
O CRB começou o jogo até bem. Na primeira chance, abriu o placar aos 11 minutos. Richard acertou um chute cruzado, o goleiro do Novorizontino espalmou e Fabinho apareceu na área para marcar.
Depois, o time alagoano recuou, baixou as linhas e deixou a bola com o Novorizontino, que foi tentando, tentando... Primeiro, assustou numa bola desviada por Ligger e, depois, deixou tudo igual aos 36 minutos. Gum saiu jogando errado, e a bola chegou em Quirino, que arriscou da entrada da área: houve um desvio e Danielzinho recebeu com liberdade para balançar a rede do CRB.
O jogo estava lá e cá até os 19 minutos. Eis que Danielzinho bateu escanteio pela esquerda, Yago Mendonça tocou de cabeça para trás e marcou um gol contra para o Novorizontino.
Depois, os donos da casa passaram a gastar o tempo, e o CRB teve sérios problemas de organização. Tentou um abafa, mas não levou perigo ao gol do Tigre. No fim, Douglas Baggio puxou um contra-ataque fatal e marcou um golaço para definir a vitória do Novorizontino, aos 45 minutos. Bateu colocado, tirando do goleiro Diogo Silva.
Veja também
Últimas notícias

PRF apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Maravilha

CRAS Cazuzinhas realiza momento de acolhimento e entrega de benefícios

São Miguel dos Campos ganha novo empreendimento do Grupo Parque das Flores

Ação do MP resulta em melhorias de unidades escolares em Santana do Ipanema

Verde Alagoas faz manutenção programada de ETA da zona rural de Porto de Pedras

Homem vai cortar cabelo e é assassinado dentro de barbearia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
