CRB

CRB perde para o Novorizontino e afunda na Série B

Galo segue na lanterna da competição

Por 7 Segundos 04/05/2022 21h09
CRB perde para o Novorizontino e afunda na Série B
CRB perde para o Novorizontino e segue na lanterna da Série B - Foto: Guilherme Videira

O CRB segue na lanterna da Série B. Jogando fora de casa, o Galo até saiu na frente, mas tomou a virada do Novorizontino. O 2 a 1 manteve o Galo na última posição da competição e numa situação complicada no início da temporada. O próximo desafio do Alvirrubro é contra o Sampaio Correa, na próxima segunda-feira.

O jogo

O CRB começou o jogo até bem. Na primeira chance, abriu o placar aos 11 minutos. Richard acertou um chute cruzado, o goleiro do Novorizontino espalmou e Fabinho apareceu na área para marcar.

Depois, o time alagoano recuou, baixou as linhas e deixou a bola com o Novorizontino, que foi tentando, tentando... Primeiro, assustou numa bola desviada por Ligger e, depois, deixou tudo igual aos 36 minutos. Gum saiu jogando errado, e a bola chegou em Quirino, que arriscou da entrada da área: houve um desvio e Danielzinho recebeu com liberdade para balançar a rede do CRB.

O jogo estava lá e cá até os 19 minutos. Eis que Danielzinho bateu escanteio pela esquerda, Yago Mendonça tocou de cabeça para trás e marcou um gol contra para o Novorizontino.

Depois, os donos da casa passaram a gastar o tempo, e o CRB teve sérios problemas de organização. Tentou um abafa, mas não levou perigo ao gol do Tigre. No fim, Douglas Baggio puxou um contra-ataque fatal e marcou um golaço para definir a vitória do Novorizontino, aos 45 minutos. Bateu colocado, tirando do goleiro Diogo Silva.