Conmebol adia resultado dos direitos de transmissão da Libertadores para próxima semana
Definição está entre Globo, SBT, Disney e Warner media
Após promessa de que decisão sairia até sexta-feira (06/05), o LANCE! apurou que a Conmebol adiou para semana que vem o resultado pelos direitos de transmissão da Libertadores. A entidade já comunicou para as empresas interessadas sobre o prolongamento da decisão.
Globo, SBT, Disney, Amazon e Paramount estão interessadas em transmitir a competição. Vale ressaltar que o direito será válido nos anos de 2023 até 2026, o que impacta consideravelmente no planejamento financeiro das empresas.
O SBT vem alcançando altos números de audiência com a Libertadores e planeja manter o sucesso. A Globo pretende voltar a transmitir a competição para proporcionar fortes conteúdos sobre clubes brasileiros.
Nos canais pagos, Disney, Amazon e Paramount disputam pelos direitos de transmissão. A primeira já transmite a competição há algum tempo, enquanto as outras duas buscam se solidificar no mercado esportivo.
O clima é de tensão nos bastidores. A novela pela principal competição da América está nos capítulos finais e só terá um desfecho na próxima semana.
Últimas notícias
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Usuário de drogas é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio em Maceió ao ser baleado na cabeça
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
