Futebol

Com um a mais, CSA não sai do empate com o Operário e fruta torcedor

Azulão teve volume ofensivo, mas voltou a pecar nas finalizações

Por 7 Segundos 14/05/2022 22h10
Com um a mais, CSA não sai do empate com o Operário e fruta torcedor
Gabriel, meia do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA segue com dificuldades para vencer na Série B. Mesmo jogando em casa, o Azulão não conseguiu sair do empate sem gols contra o Operário-PR na noite deste sábado (14). Nem mesmo a vantagem de um homem a mais foi suficiente para fazer com que o Azulão reencontrasse o caminho das vitórias. Com o empate, a equipe terminou a rodada com 7 pontos e na 18ª posição, a frente apenas de Tombense e do rival CRB.

O jogo

O primeiro tempo começou lento, mas aos poucos foi pegando no tranco. Lucas Marques recebeu de fora da área, soltou uma bomba e Vanderlei defendeu de manchete. Os mandantes estavam melhores na partida e tiveram melhores ações ofensivas.

O CSA aproveitou bem as laterais, com Lucas Marques pela direita e Osvaldo pela esquerda, mas sem conseguir fazer o goleiro Vanderlei trabalhar com mais rigor. Aos 38 minutos, André Lima, do Operário, cometeu falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

No fim, Diego Renan bateu escanteio, Werley subiu de cabeça e a bola passou perto do poste direito. Em seguida, Osvaldo invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, para fora.

Na volta do intervalo, o CSA foi pra cima em busca da vitória. Osvaldo soltou uma bomba de fora e Vanderlei deu um tapa para escanteio. Mais tarde, Rodrigo Rodrigues roubou a bola, rolou no meio para Luiz Henrique, o meia bateu firme e a bola passou perto.