No Fla-Flu, Paulo Sousa completará 30 jogos pelo Flamengo com respaldo de Landim, mas pressionado
Treinador português vive instabilidade no Mengão

Paulo Sousa completará 30 jogos à frente do Flamengo no clássico deste domingo, contra o Fluminense, o algoz na final do Carioca e que o clube ainda não venceu nesta temporada, em três jogos - duas derrotas e um empate. A pressão externa tem sido elevada, inclusive com vaias da torcida após as últimas três vitórias no Maracanã, mas Rodolfo Landim tem respaldado o treinador nos bastidores.
O presidente do Flamengo não estará presente no Fla-Flu, já que se encontra em Paris para assistir à final da Liga dos Campeões, porém já comunicou ao departamento de futebol que aposta no embalo do trabalho de Paulo Sousa, independente do resultado no clássico.
Para o jogo deste fim de semana, além da responsabilidade de dar uma "resposta" contra o arquirrival, o Mister terá que definir a melhor estratégia para atacar, seja com Pedro e Gabigol novamente no comando de ataque ou não, e se Hugo seguirá entre os titulares.
Ao menos em relação ao goleiro, a tendência é que o camisa 45 ganhe uma nova chance. Ou seja, as intensas cobranças das arquibancadas e falhas recentes não devem mudar os planos da comissão técnica.
Por falar em cobranças, nem mesmo as três vitórias seguidas no Maracanã (contra Universidad Católica, Goiás e Sporting Cristal) evitaram as vaias ao time de Paulo Sousa. Na sequência no Rio, o jogo contra o Flu será o de maior exigência e um teste essencial, pois pode, em caso de uma vitória convincente, amparar o pressionado português. Ou deixá-lo nas cordas se houver um novo revés.
Os números de Paulo Sousa no Flamengo:
Jogos - 29
Vitórias - 18
Empates - 7
Derrotas - 4
Aproveitamento - 70,1%
Gols marcados - 56
Gols sofridos - 25
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
