Felipe Ximenes elogia trabalho de Mozart no CSA
Diretor executivo do Azulão deu entrevista para o portal GE.com
Mesmo em uma situação ruim na tabela, o trabalho do técnico do CSA segue bem avaliado. Pelo menos é o que garante o novo diretor executivo do clube, Felipe Ximenes. Em entrevista para o portal Ge.com, o dirigente elogiou o treinador Azulino.
- Eu já acompanhava o trabalho do Mozart há muito tempo, eu já conhecia Mozart pessoalmente, nunca trabalhei com ele. Acompanhei o trabalho muito bem desenvolvido dele no Coritiba, tanto nas categorias de base, nas categorias de formação, depois na categoria profissional. Acompanhei os dois trabalhos feitos fora, aqui mesmo no CSA, todos eles coroados com excelentes resultados, faltou muito pouco até para que ele conquistasse o acesso - disse.
O diretor também contou o que mais chamou a sua atenção no convívio diário com o treinador.
- Pela primeira vez estou trabalhando com o Mozart no dia a dia. E tudo que eu imaginava do lado de fora, observando o trabalho do Mozart, se comprovou no dia a dia que tenho acompanhado com ele. Ele é um treinador absolutamente atualizado. É um treinador que trabalha em quantidade e também em qualidade de trabalho. Ele chega cedo no CT, vai embora muito tarde. Acho que Isso é muito importante. A gente tinha no futebol brasileiro uma cultura de treinadores que chegavam às vezes uma hora antes do treino e depois do treino iam embora. O Mozart nunca entrega menos de oito, nove horas para o clube. Isso é importante para que estejamos mais próximos de bons resultados.
Para Ximenes, numa avaliação geral, Mozart tem um enorme potencial como treinador e precisa de tranquilidade para buscar os resultados.
- Acho que o Mozart faz um bom trabalho. Eu imputo inclusive que o Mozart nos próximos cinco anos vai estar liderando uma geração de treinadores que vai dirigir grandes equipes. Não só do porte do CSA, mas até mesmo de outras equipes que estão disputando campeonatos importantes no futebol brasileiro. Penso que o CSA está muito bem servido em termos de comando técnico.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
