CRB perde do Cruzeiro e volta ao Z4
Galo vacilou e acabou sendo derrotado em Minas
O CRB está de volta ao Z4 da Série B. O Galo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 e acaba a rodada dentro do grupo dos rebaixados na competição. Com o resultado, o Galo segue com 11 pontos na competição. Agora,o CRB terá uma sequência de dois jogos em casa, contra Vila Nova e Ituano, para tentar se recuperar na competição.
O jogo
Somente aos 14 minutos a Raposa conseguiu dar sua primeira finalização, mas parou no goleiro Diogo Silva.
Depois dessa investida, o Cruzeiro cresceu na partida. Aos 30', o volante Neto Moura cobrou escanteio pela direita e encontrou Edu dentro da área. Livre de marcação, o centroavante acertou um belo voleio e marcou o primeiro gol celeste: 1 a 0.
O segundo tento do Cruzeiro foi anotado no lance seguinte. Aos 33', o volante Willian Oliveira puxou contra-ataque rápido no meio campo, passou a bola para Neto Moura, que viu Rafael Silva infiltrado na área. O atacante ganhou a disputa da zaga do CRB, saiu na cara do gol e finalizou no canto direito: 2 a 0.
Atrás no placar, o time alagoano voltou do intervalo mais agressivo. Os visitantes reforçaram a pressão pós-perda e investiram nos contra-ataques pelos lados de campo. Aos 10', numa dessas escapadas, Richard quase diminuiu. A bola passou raspando o travessão da meta cruzeirense.
Apesar da melhora de rendimento na partida, o Galo encontrou dificuldades para criar chances claras de gol, e Rafael Cabral precisou trabalhar em poucas oportunidades na etapa final. A missão ficou ainda mais difícil aos 32 minutos, quando Wellington Carvalho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Com a vantagem numérica, a Raposa conseguiu segurar o resultado, garantir a oitava vitória seguida na Série B e aumentar ainda mais a sua vantagem na liderança.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
