CSA perde para a Tombense e cai na tabela
Azulão agora está na 15ª posição da competição

O CSA perdeu para a Tombense e voltou a se aproximar perigosamente do Z4. A derrota por 2 a 1 neste domingo (12) deixou o Azulão com 14 pontos, na 15ª posição. Já a Tombense subiu na tabela, foi aos 16 pontos e encostou no G4.
O jogo
Mesmo jogando fora de casa, o CSA não intimidou e pressionou a Tombense no começo da partida, mas sem criar chances agudas de gol. Assustar mesmo, o Azulão só conseguiu aos 19 minutos. Lucas Marques tabela com Gabriel e sai na cara do gol, só que ele acabou finalizando para fora e perdendo uma ótima oportunidade.
O susto acordou o time da Tombense. O Gavião-Carcará foi para cima do Azulão e enfileirou oportunidades de gol. Mas Jean Lucas, Renatinho e Keké (duas vezes) não conseguiram colocar a bola para dentro.
O Gavião-Carcará voltou do intervalo mantendo o ritmo do fim da primeira etapa, e acabou sendo recompensado por buscar mais o gol. Aos 9 minutos, Everton Galdino recebeu na entrada da área e soltou a bomba, a bola entrou no ângulo. Golaço! Tombense 1, CSA 0.
O CSA pouco mostrava poder de reação, enquanto a Tombense reinava em campo e não demorou para ampliar o placar. Ciel recebeu o passe, deu um belo corte e bateu com muita categoria para marcar um golaço: 2 a 0 para o Gavião-Carcará.
A Tombense continuou pressionando depois do segundo gol, só que o time mineiro não conseguiu criar chances agudas para aumentar ainda mais a vantagem. O CSA não assustou o Gavião-Carcará, mas conseguiu um pênalti nos acréscimos. Rodrigo Rodrigues bateu e diminuiu o placar, mas já era tarde para o Azulão.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
