CSA

CSA perde para a Tombense e cai na tabela

Azulão agora está na 15ª posição da competição

Por 7 Segundos 12/06/2022 21h09
CSA perde para a Tombense e cai na tabela
CSA perde para a Tombense pela Série B - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA perdeu para a Tombense e voltou a se aproximar perigosamente do Z4. A derrota por 2 a 1 neste domingo (12) deixou o Azulão com 14 pontos, na 15ª posição. Já a Tombense subiu na tabela, foi aos 16 pontos e encostou no G4.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o CSA não intimidou e pressionou a Tombense no começo da partida, mas sem criar chances agudas de gol. Assustar mesmo, o Azulão só conseguiu aos 19 minutos. Lucas Marques tabela com Gabriel e sai na cara do gol, só que ele acabou finalizando para fora e perdendo uma ótima oportunidade.

O susto acordou o time da Tombense. O Gavião-Carcará foi para cima do Azulão e enfileirou oportunidades de gol. Mas Jean Lucas, Renatinho e Keké (duas vezes) não conseguiram colocar a bola para dentro.

O Gavião-Carcará voltou do intervalo mantendo o ritmo do fim da primeira etapa, e acabou sendo recompensado por buscar mais o gol. Aos 9 minutos, Everton Galdino recebeu na entrada da área e soltou a bomba, a bola entrou no ângulo. Golaço! Tombense 1, CSA 0.

O CSA pouco mostrava poder de reação, enquanto a Tombense reinava em campo e não demorou para ampliar o placar. Ciel recebeu o passe, deu um belo corte e bateu com muita categoria para marcar um golaço: 2 a 0 para o Gavião-Carcará.

A Tombense continuou pressionando depois do segundo gol, só que o time mineiro não conseguiu criar chances agudas para aumentar ainda mais a vantagem. O CSA não assustou o Gavião-Carcará, mas conseguiu um pênalti nos acréscimos. Rodrigo Rodrigues bateu e diminuiu o placar, mas já era tarde para o Azulão.