Flamengo abre venda geral de ingressos à torcida para duelo contra o Cuiabá na quarta-feira
Mengão quer se recuperar de derrota para o Internacional
Apesar da má fase, aflorada pela derrota para o Internacional por 3 a 1, no sábado (11), em Porto Alegre (RS), que culminou até em protesto da torcida no desembarque dos jogadores, o Flamengo abriu a venda geral de ingressos a todos os torcedores para o duelo contra o Cuiabá, às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira (15), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Os rubro-negros que pretendem ir ao jogo podem adquirir os ingressos por meio do site https://flamengo.superingresso... Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação na classificação, com 12 pontos. Está fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate.
Mesmo assim, a expectativa da cúpula flamenguista é a de receber um bom público para o jogo. O clube não forneceu parciais de entradas vendidas até a publicação desta reportagem.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
