CRB

Daniel Paulista celebra retorno de Maicon no CRB

Meio-campo entrou no segundo tempo do duelo contra o Vila Nova

Por 7 Segundos 13/06/2022 09h09
Daniel Paulista celebra retorno de Maicon no CRB
Maicon, meio-campo do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Daniel Paulista comemorou o retorno do meio-campista Maicon no último fim de semana. A vitória contra o Vila Nova também marcou a volta do jogador. Sábado, ele disputou seu oitavo jogo pelo time na temporada, sendo cinco na Série B.

- Salientar a volta do Maicon, né? A volta do Fabinho, que esteve à disposição já desde o início, e o Maicon entrando já no segundo tempo também e ajudando a equipe com o seu jogo. Um atleta que se dedicou muito nesse período que ficou afastado, com uma evolução de treinamentos muito grande e tenho certeza que vai, com a sequência agora, contribuir cada vez mais.

Maicon estava no Grêmio até o ano passado. Por causa de lesões, ficou afastado dos gramados por mais de seis meses. Ele foi contratado pelo CRB em fevereiro, a pedido do então técnico Marcelo Cabo, fez um trabalho físico especial e estreou em março, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Maicon, de 36 anos, sofre com lesões musculares, ainda não conseguiu uma sequência de quatro jogos na temporada, mas é uma esperança para torcida, até porque todos sabem de sua qualidade.