Voz da Globo, Galvão Bueno revela maior frustração da carreira na TV
Narrador lamentou não ter narrado nenhum título de Gustavo Kuerten
Galvão Bueno, narrador da Globo, revelou que sua maior frustração durante os quase 50 anos de profissão na TV foi não ter narrado um título do ex-número 1 do mundo no tênis Gustavo Kuerten.
A revelação foi feita no podcast "PodFalar, Galvão", onde o narrador conta histórias de sua carreira.
- Eu transmiti um jogo do Guga acho que em Sidney, em 2000. Sempre me perguntam o que eu gostaria de ter feito e, sem dúvida, minha maior frustração como narrador é não ter conseguido narrar o Guga nem ganhando um grande torneio, quanto mais um Grand Slam, o tricampeonato de Roland Garros - disse.
- Eu queria demais ter transmitido uma grande vitória de Gustavo Kuerten, queria demais ter transmitido suas três vitórias em Roland Garros, mas não se pode ter tudo - concluiu o narrador em seu podcast.
Galvão Bueno segue na Globo até o fim do ano quando narra a Copa do Mundo do Qatar. O comunicador não renovou o contrato e a partir do próximo ano pretende investir em sua carreira digital.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
