Voz da Globo, Galvão Bueno revela maior frustração da carreira na TV
Narrador lamentou não ter narrado nenhum título de Gustavo Kuerten

Galvão Bueno, narrador da Globo, revelou que sua maior frustração durante os quase 50 anos de profissão na TV foi não ter narrado um título do ex-número 1 do mundo no tênis Gustavo Kuerten.
A revelação foi feita no podcast "PodFalar, Galvão", onde o narrador conta histórias de sua carreira.
- Eu transmiti um jogo do Guga acho que em Sidney, em 2000. Sempre me perguntam o que eu gostaria de ter feito e, sem dúvida, minha maior frustração como narrador é não ter conseguido narrar o Guga nem ganhando um grande torneio, quanto mais um Grand Slam, o tricampeonato de Roland Garros - disse.
- Eu queria demais ter transmitido uma grande vitória de Gustavo Kuerten, queria demais ter transmitido suas três vitórias em Roland Garros, mas não se pode ter tudo - concluiu o narrador em seu podcast.
Galvão Bueno segue na Globo até o fim do ano quando narra a Copa do Mundo do Qatar. O comunicador não renovou o contrato e a partir do próximo ano pretende investir em sua carreira digital.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
