CRB confirma saída de Willie
Galo postou nota oficial comunicando a saída do atacante

O CRB anunciou, nesta quinta-feira (16), a rescisão de contrato com o atacante Willie. Esta foi a segunda passagem do atleta, mas durou pouco mais de um mês.
Willie foi contratado pelo Galo no início de maio. Porém, atuou em apenas duas partidas e ficou em campo por 43 minutos. Sem muito destaque.
Já em 2019, na primeira passagem, o atacante viveu um momento melhor. Foram 31 jogos disputados e cinco gols marcados.
Na sequência, atuou pelo The Strongest, da Bolívia, e Kiryat Shmona, de Israel. Ele ainda passou por Vitória, América-MG, Atlético-GO, Bragantino, Servette (Suíça), Botosani (Romênia) e Apollon Smyrnis (Grécia).
Confira abaixo a nota divulgada pelo clube CRB:
O Clube de Regatas Brasil informa que o atacante Willie não faz mais parte do elenco para a sequência da Série B. Nesta quarta-feira (15), o CRB e o atleta chegaram a um acordo para o encerramento do contrato. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos sucesso ao jogador que fez sua segunda passagem pelo Galo.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas tem quase 100 mil inscritos no Enem 2025

Cantor sertanejo é executado a tiros por criminosos disfarçados de PMs

Policial penal que atirou em entregador é preso no Rio de Janeiro

Programa Celular Seguro recuperou 1.483 aparelhos desde janeiro; veja se o seu está na lista

Polícia Civil investiga homicídio de mulher encontrada morta em estrada vicinal

Alurb realiza intervenções em árvores no bairro da Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
