No apagar das luzes, CRB arranca empate contra Ituano
Galo desperdiçou oportunidade de subir na tabela da competição
O CRB desperdiçou grande oportunidade para subir na tabela da Série B. O Galo fez uma atuação apagada, que ia custando caro, mas contou com um pênalti marcado aos 57 do segundo tempo para garantir o empate com Anselmo Ramon. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 15 pontos e a 12ª posição na tabela.
O jogo
O primeiro gol da partida veio aos 45 minutos do segundo tempo. Gerson Magrão cobrou falta e Jiménez apareceu muito bem para desviar de cabeça e completar às redes, dando a vitória ao Galo de Itu.
Pouco depois, aos 51, Gerson Magrão derrubou Reginaldo na área e, a principio, o árbitro, de frente para o lance, mandou seguir. Porém, o VAR o chamou para a revisão e, após a consulta, o pênalti foi marcado. Na cobrança, Anselmo Ramon mandou forte, no ângulo.
Após o apito final, os jogadores do Ituano partiram para cima da arbitragem e, depois de muita reclamação, o cartão vermelho foi mostrado para Mazola Júnior, técnico do time paulista.
Com o 1 a 1 no placar, o Ituano vai agora aos 14 pontos somados, na 14ª posição do campeonato. O Náutico, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, tem apenas dois pontos a menos. Enquanto isso, o CRB tem situação um pouco melhor, no 12º posto, com 15.
O próximo compromisso do Ituano pela Série B do Brasileirão será frente ao Guarani, em Campinas, às 21h30 (de Brasília) do dia 28 de junho. Enquanto isso, o CRB, na próxima terça-feira, terá pela frente a Chapecoense, fora de casa, às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Justiça extingue punibilidade de Rico Melquiades após acordo com o MP
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Blitz da Lei Seca provoca congestionamento de mais de cinco quilômetros
Prefeitura de Maceió convoca mais 41 professores aprovados em PSS da Educação
Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
