No apagar das luzes, CRB arranca empate contra Ituano
Galo desperdiçou oportunidade de subir na tabela da competição
O CRB desperdiçou grande oportunidade para subir na tabela da Série B. O Galo fez uma atuação apagada, que ia custando caro, mas contou com um pênalti marcado aos 57 do segundo tempo para garantir o empate com Anselmo Ramon. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 15 pontos e a 12ª posição na tabela.
O jogo
O primeiro gol da partida veio aos 45 minutos do segundo tempo. Gerson Magrão cobrou falta e Jiménez apareceu muito bem para desviar de cabeça e completar às redes, dando a vitória ao Galo de Itu.
Pouco depois, aos 51, Gerson Magrão derrubou Reginaldo na área e, a principio, o árbitro, de frente para o lance, mandou seguir. Porém, o VAR o chamou para a revisão e, após a consulta, o pênalti foi marcado. Na cobrança, Anselmo Ramon mandou forte, no ângulo.
Após o apito final, os jogadores do Ituano partiram para cima da arbitragem e, depois de muita reclamação, o cartão vermelho foi mostrado para Mazola Júnior, técnico do time paulista.
Com o 1 a 1 no placar, o Ituano vai agora aos 14 pontos somados, na 14ª posição do campeonato. O Náutico, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, tem apenas dois pontos a menos. Enquanto isso, o CRB tem situação um pouco melhor, no 12º posto, com 15.
O próximo compromisso do Ituano pela Série B do Brasileirão será frente ao Guarani, em Campinas, às 21h30 (de Brasília) do dia 28 de junho. Enquanto isso, o CRB, na próxima terça-feira, terá pela frente a Chapecoense, fora de casa, às 19h.